sábado, 29 de janeiro de 2011

STTR promove mega evento para prestação de contas










O Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Apodi, reuniu na manhã deste sábado 29, mais de 1000 pessoas em sua sede na Rua Nonato Mota, no Bairro Malvinas, onde aconteceu a prestação de contas relativo ao ano de 2010, a inauguração do novo auditório do STTR além do sorteio de 28 prêmios, e mais uma Honda Pop 0km, entre os sócios e sócias.

Foi servido um café da manhã as centenas de pessoas, com produtos oriundos da agricultura familiar do nosso município, além de música ao vivo com o cantor local Roberto Cruz, além de outras atividades no local।

O Presidente Edilson Neto falou ao Blog e se disse muito feliz pelo grande número de pessoas na sede do sindicato, afirmando que isso é inédito na história do órgão. “È muito bom ter esse numero de pessoas aqui, acompanhando a prestação de contas, a inauguração do nosso auditório, totalmente climatizado, tudo isso fruto de um trabalho feito com transparência” falou Edilson Neto.

2 comentários:

  1. Gostaria de ver um evento desses promovido pelo SINTRAPMA ao qual eu sou filiado. Acho que deve receber mais dinheiro que o STTR. E nunca vimos nem uma prestação de contas. E sem falar nas eleições que ninguem sabe qundo foi ou quando vai ser. É nosso Apodi vei de guerra, todos fazem o que querem e fica assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei Caro professor Lazaro, mais se eu não me engano vossa senhoria votou em quem estar lá, não é da nova geração...

    ResponderExcluir