sábado, 8 de janeiro de 2011

Agricultores (as) Familiares de Apodi escolheram Chapa para concorrer a eleições da COOAFAP.



Estiveram reunidos hoje pela manhã (Sábado, 08/01/2011) na sede do STTR de Apodi Várias lideranças comunitárias objetivando a Formação de uma Chapa para concorrer às eleições da Cooperativa da Agricultura Familiar de Apodi (COOAFAP). Em meio as diversos (as) Agricultores (as) Familiares, se fizeram presentes representações dos P. A. s: Laje do Meio, Caíçara, Frei Damião, Tabuleiro, Paulo Canapum, São Manoel, Aurora da Serra e das Comunidades: Baixa Fechada I e II, Bamburral, Trapiá I e II, Santa Cruz II, Queimadas, Carpina e Água Fria.

Em meio às discussões, podemos afirmar que o momento foi produtivo e democrático, o que mostra que o grupo está verdadeiramente preocupado em fazer um trabalho essencialmente de base e para a base; o que de caráter do Verdadeiro Movimento Social; tendo em vista que a composição da Chapa ficou bastante mista, tanto com relação a regiões (Chapada e Vale) como nas questões de gêneros (Mulheres e Homens).

A composição da Chapa que foi escolhida por unanimidade foi à seguinte: Presidente: Bebé Gama (Baixa Fechada – Vale do Apodi). Vice – Presidente: Josielton (Tabuleiro – Chapada do Apodi). 1ª Secretária: Francina Mota (Santa Cruz – Vale do Apodi). 2º Secretário: Damião (Aurora da Serra – Chapada do Apodi). 1ª Tesoureira: Rose (Milagre – Chapada do Apodi). 2º Tesoureiro: Chagas (Carpina – Vale do Apodi). CONSELHO FISCAL: Zé Mario (Góis – Chapada do Apodi). Lisete (São Manoel – Chapada do Apodi). Júnior ( Paulo Canapum – Chapada do Apodi). SUPLENTES: 1ª Ivone (Góis – Chapada do Apodi). 2º Gutemberg (Bamburral – Vale do Apodi). 3º Luizinho (Laje do Meio – Chapada do Apodi).

OBS: Fotos e maiores detalhes no blog
http://noticiasdocamposttr.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário