quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ah, cadê, sumiu, por quê? “pro mode”?




Eu me surpreendo cada vez que atualizo os Blog´s de nossa cidade, claro os que leio, aliás são seletivos, por postagens que realmente chamam a atenção, eu quando acho interessante reproduzo aqui, pois não tenho interesse de agradar ou desagradar a ninguém, ler quem quer.

Ontem vi ao menos em três Blogs uma montagem bacana mesmo, postada pelo Blog apodiário e reproduzida ao menos em mais dois, no o Pancada e no apodibaixodopano, e quando ia escrever sobre a referida montagem procuro para salvar e não encontro e nenhum Blog mais, pois estava sem internet até agora a pouco।

Já que não tenho a imagem, não salvei, reproduzo pra quem não viu, era uma montagem em uma foto do ex-prefeito Pinheiro, com Simão, Evangelista, Junior Carlos e a prefeita Goreti Pinto, ah, detalhe ela estava de cabeça para baixo, não sei porque sinceramente, mas deixa esse detalhe de lado।

Tomei um basta susto como uma postagem tão interessante, e causadora de vários comentários em Blogs, some rapidinho, aí me coube averiguar o porquê de tamanha estranheza।

Ao que soube a imagem reproduzida por pessoas ligadas ao PC do B, não foi aprovada pela cúpula do partido local, ou seja, é aquele chamado tiro no pé, e mediante “conversas”, a montagem foi retirada do ar dos Blogs, só sinto porque não salvei, se alguém aí tiver me manda por favor।

Mas talvez o caro leitor esteja se perguntando por que o próprio PC do B, não gostou da postagem, e mesmo não podendo responder categoricamente com todas as letras, eu digo que se formando esse bloco, que pessoas ligadas a próprio partido “desenharam” ficaria muito difícil o sonho da Nova Geração de chegar ao Palácio Francisco Pinto, os motivos são vários, nem vou enumerá-los

Enquanto recebia informação por telefone de um amigo, ele deixou escapar uma frase dita por uma pessoa influente do próprio PC do B।

Frase dita por fulano, super influente no PC do B: “Flaviano ta louco? Ele sabe que não pode ganhar sem ter Pinheiro ao lado, acho que ele ta ficando doido com estas coisas”

Comente aí!

15 comentários:

  1. Josenias, meu amigo.. tou

    com a foto aqui em casa, vou botar no blog ai voce pega.. Apodinosbastidores

    abração.

    ResponderExcluir
  2. Jp é doido, botou no blog dele, Josenias.

    ResponderExcluir
  3. JOSENIAS,FICA CLARO AS TENDENCIAS DOS BLOGS DE DIASSIS(apodibaixo do pano)E JANIO(apodiario),COM RELAÇÃO A QUE FEZ A MONTAGE ,QUE FOI O FILHO DE REGINALDO DA OFICINA, ESSE COITADO QUERENDO DEFENDER A GANANCIA DE SEU PAI PELO O PODER VIU A BESTEIRA QUE FEZ.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que chegou a hora dos politicos que o PCdoB não reconhece como politicos de dar um chega nesta historia tomando uma desição de afastamento toatl desse grupo,eu só espero que EVANGELISTA tenha corage e retire todos os cargos que os vereadores CHICO DE MARINETE(PCdoB)E GENIVAN VARELA(PCdoB)tem na CAMARA MUNICIPAL que pela informação que eu tenho são varios.

    ResponderExcluir
  5. EU SOU MAIS DR.PINHEIRO,O RESTO DEIXA PRA LÁ.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que dr.pinheiro tem como acabar com essa cachorrada é sendo o candidato pois é o unico que tenhe corage de fato de concorrer a uma eleição contra uma PREFEITURA,pois já ganhou sem prefeitura,sem governo do seu lado,com prefeitura,com governo ou seja o home é forte.

    ResponderExcluir
  7. jOSENIAS OPANCADA NÃO REPRODUZIU AQUELA MONTAGEM NÃO, MOSTREI SÓ O LINK E DISSE QUE ERA DE MAU GOSTO, SOU AFORVOR DA UNIÃO E NÃO DAS PESADAS

    ResponderExcluir
  8. xiii mexeram c pinhero e evam mexeram c josenias freitas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. MULHER DA CALCINHA BRANCA

    Acho que vc não tem coragem de botr essa foto não. Está so fazendo H. Mas em todo caso, é só voce pegar no blog de João Paulo. Voce gosta tanto de republicar o que ele escreve, ´Va la. Vou ficar esperando o esultado e ver se voce publica mesmo. Eu acho que não. Mas vamos ver

    ResponderExcluir
  10. coloca josenias, coloca, depois bote um titulo bem sugestivo, não é aassim que vc costuma fazer?

    ResponderExcluir
  11. O cara que fica sonhando com a volta De DR. PINHEIRO a prefeitura, não pode ser levado a sério.

    ResponderExcluir
  12. concordo com opancada valeu!

    ResponderExcluir
  13. sonhar com a volta de pinheiro nao é sonho é pesadelo.

    ResponderExcluir
  14. coitado de pinheiro . se depender desse grupo barato para se eleger ta lascado !

    ResponderExcluir
  15. tds de apodi comentam de como o grupo de pinheiro é fraco .sabe porque? é formado por pessoas sem carater regido a dinheiro ,basta ver oq fas angelo tda hora indo e vindo ,evangelista se amuando a td instante tds viram a votaçao q esse grupo deu a kelps .eu digo q dinheiro é bom mais amigos sinceros é melhor .veinho com dinheiro é bonsinho mas se alguem oferece mais .............

    ResponderExcluir