quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Será que a prefeita conseguirá mesmo atrair grupos para sua reeleição?




Não dá pra fugir do tema gente, tento me esquivar da política, mas ela me persegue, e não dá pra ficar sem comentar sugestões dos leitores que estão comentando muito bem em nosso Blog.

Há dois anos no poder Goreti ainda não disse a que veio na administração municipal, é minha opinião, cada um tem a sua e respeito todas, por isso que vejo como uma grande dificuldade, que Goreti consiga aglutinar inúmeras forças em torno do seu projeto de reeleição।

Não vou aqui nominar siglas ou mesmo pessoas, mas existem pessoas ligadas a prefeita com as quais converso, que me afirmam que o projeto da prefeita e seu esposo, é justamente trazer para perto deles, pessoas que não votaram nela nas últimas eleições।

Segundo dados que chegaram até nós, à prefeita teria até uma “lista” onde contém nomes de mais de 2.000, duas mil pessoas que devem ser “alcançadas” pela mão benfazeja da prefeita.
Tenho meus palpites, mas desses nomes que alguns estão dizendo que logo estarão ao lado de Goreti, quase nenhum faz parte dos meus prognósticos।

Por isso talvez a estratégia da prefeita seja totalmente diferente do que se está desenhando para 2012, ao invés de políticos, famílias, ao invés de chefes políticos, pessoas, ou seja, como diz aquele ditado, comendo pelas beiradas, e em dando certo, faz um estrago daqueles na oposição.

Um comentário:

  1. Gostei, da matéria...

    Josenias,republique a do Jp ele responde,a Kelly Regina que é da nova geraçaão.

    ResponderExcluir