sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Apodi um caos na limpeza pública! É mesmo forte como seu povo??




A cada dia que passa mais me decepciono com o lixo acumulado na cidade de Apodi, está virando um verdadeiro caos em todas as partes, além do mal cheiro atrai várias doenças e com isso toda a população sofre.

Soube a pouco tempo que só estão trabalhando na cidade cerca de 30 garis onde consta que existem 128 garis, por que está acontecendo isso?

Gari é pra fazer o papel de gari, está na hora da prefeitura acabar com as proteções e colocar todos nos seus devidos lugares pois o que não pode é 30 pessoas trabalharem por 128 desse jeito não vai haver melhoras na limpeza pública na coleta de lixo nunca mais nunca mesmo.

O que mais me preocupa é até quando isso vai acontecer:cidade suja, falta de desenvolvimento, gestão precária esses são os fatores de dois anos de administração de Gorete Silveira, vamos parar com isso está na hora da população decidir com coerência pessoas que realmente possam beneficiar Apodi chega de ficarmos a mercê de espertalhões que só pegam a prefeitura para se beneficiar.

Vamos Acordar Apodi।

Fonte: http://apodinosbastidores.blogspot.com/

8 comentários:

  1. valeu, isso é verdade.

    boa garoto

    ResponderExcluir
  2. é verdade, tão protegendo os Garis denuncie por favor Josenias.

    ResponderExcluir
  3. valeu, Josenias tem que reclamar mesmo.

    gostei

    ResponderExcluir
  4. temos que cobrar, mesmo isso da prefeitura.

    foi uma boa idéia a matéria

    ResponderExcluir
  5. nao posso dizer que nao é certo mostrar oque esta errado pois seria um imbecil porque o correto é critica as falhas mas tambem elogiar o que ta bom so assim se ganha a confiança do povo ou entao trata-se so de inveja e covardia acredito que esse blog é correto e mostrara uma materia positiva na administraçao é so olha os blogs das secretarias parabens faça um trabalho justo e tera o reconhecimento dos que acessam seu blog

    ResponderExcluir
  6. as matéria, tão pegando fogo Josenias.

    ResponderExcluir
  7. É simples dê uma sugestão,de como resolver o problema e não só criticas,ou então sugiro que vc pague do seu bolso aos garis que eles fazem da forma que vc quer,Vá estudar pra conseguir alguma coisa e não ficar criticando,e esperando uma migalha de um e de outro,deixa de ser otário,tudo mundo sabe que vc faz essas criticas,porque Gorete não lhe dar nenhum centavo.

    ResponderExcluir
  8. publique, a matéria de JP Josenias,... tá boa

    ResponderExcluir