segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A oposição de fachada que se diz em Apodi!




Estive olhando a pouco um blog Apodiense que mostra os vereadores Jr Carlos (PSB) Genivan Varela e Chico de Marinete ambos do (PCdoB) como fortes opositores da atual gestão de Gorete Silveira bem venhamos e convenhamos a dois meses atrás esse mesmo blog relatava que a oposição de Apodi era composta por cinco vereadores Ângelo Suassuna, Chico de Marinete, Genivan Varela, Jr Carlos e Evangelista e hoje todos sabemos que a situação mudou e essa tal oposição está hoje nas mãos de três vereadores.

Devo ressaltar que Jr Carlos faz sim uma oposição sadia a prefeita entretanto Genivan e Chico estes que pertencem ao grupo denominado "Nova Geração" pouco criticam a excelentíssima prefeita é isso que eu vejo, a maioria dos políticos não só de Apodi mais do Brasil estão do lado que estiver melhor para eles antes a oposição era composta por cinco e agora só são três?

Vou resumir o termo política na frase (Ambrose Bierce) "A política é a condução de assuntos públicos para o proveito dos particulares."

3 comentários:

  1. Concerteza, todos sabemos que a política é pra se beneficiar..............................

    Né Ângelo. Junior carlos, chico genivan evan

    ResponderExcluir
  2. TA ai josenias, eu lendo essa matéria agora, e me deparo com Vêra que foi cordenador da campanha de flaviano, hoje está com Gorete. A política é a condução de assuntos públicos para o proveito dos particulares. como disse o menino ai, são todos espertões principalmente a nova geração!!!

    ResponderExcluir
  3. Kd o fumo?? o velho Izauro, seu avô deve estar se mechendo no seu tumulo. Qnt oportunismo... meu deus.

    ResponderExcluir