quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bloco formado por PR, PV PSB e PSDB decide caminhar junto até 2012



Terminou agora a pouco uma reunião no auditório da CMA, onde estiveram presentes representantes de PR, PV, PSB e PSDB, onde a pauta principal foi a política, tanto no presente como no futuro.

Tivemos algumas informações privilegiadas com, por exemplo, de que o grupo preferiu não publicar fotos, para não causar tanto alarde, mas mesmo assim, segundo informações vários curiosos se aglomeraram em frente a Câmara afim de saber alguma novidade sobre a reunião, inclusive foi registrado um fluxo anormal de veículos na Rua, ou seja, mexeu de fato com os ânimos políticos de alguns।

Tomamos conhecimento de alguns nomes presentes a reunião, como Simão, Junior Carlos, Pinheiro, Evangelista, Solon Regalado, Berg Morais, Suelinton, Ângelo de Dagmar, entre outros।

A reunião foi proveitosa, e houve um consenso de que este bloco irá participar diretamente da política local, isso de decisões do momento e ainda mais no processo até 2012।

O discurso pregado foi de união até as próximas eleições, conversando, dialogando e buscando inserir no projeto outros partidos que estejam dispostos a sentar a mesa.

10 comentários:

  1. Esse grupo precisa assumir responsabilidade de fazer oposiçao a Prefeita, vez que o PCdoB tem posição dúbia, além de serem pousudos e boçais. Acham-se os mais competentes e inatingíveis. Engraçado, eu não consigo ver nesse grupo um só elemento que inspire a confiança, a credibilidade e com preparo devido para mudar o Apodi, como eles acham que tem tudo isso. São sonhadores, metidos a elitisados e que desprezam o povo.

    ResponderExcluir
  2. A cunversinha é essa do anônimo de cima, pensa que essa sua ideologia atinge todo mundo? TÁ ENGANADO, MELHOR SONHA COM MUDANÇAS DO QUE VOTAR EM GRUPOS QUE JÁ TEMOS A CERTEZA DO QUE VÃO FAZER.

    ResponderExcluir
  3. É um grupo fortíssimo que essas pessoas fecharam, e uma chapa ainda mais forte seria formada da seguinte maneira: pref. BERG MOTOS vice SAMUEL NOGUEIRA

    Ai nao tem pra ninguem, quer tomar a prefeitura lance assim a chapa.

    ResponderExcluir
  4. eu só acho que esses bestas que acha que ninguem pode conversa entre partidos são os que contribui com as derrotas da opsição de apodi nos ultimos anos,Josenias,quando tem gente achando que outros partidos não podem conversa é porque essas pessoas estão com muita sede de poder em achar que não precisa de ninguem,amigo o que eu estou querendo acreditar nessa reunião dos partidos,PSB,PR,PSDB e PV é que esse grupo tem o direito de ter uma opção no cenario politico de apodi,e o grande problema é que tem que ser respeitado e não massacrado como os aliados de Flaviano estão fazendo.

    ResponderExcluir
  5. ô mané besta mande FLAVIANO enfrentar GORETE sem esses partidos,tenha mané corage e faça isso para levar mais bombas em 2012,voçê é besta rapaz voçê acha que se ganha campanha só com boa vontade,vc não viu o que aconteceu nos ultimos 20 ANOS EM APODI NÃO MANÉ.

    ResponderExcluir
  6. A alienação é próprio do despreparo e da desinformação. Coisa de analfabeto. Que mudança se pode esperar de um grupo que se vendeu;de um grupo que se diz oposição mais se cala diante de uma desastrosa administração como é essa da Prefeita;de um grupo que se apresenta como a esperança na mudança de um processo de desenvolvimento para o Apodi. Esse grupo se vendeu sim.E está doido para se vender a Prefeita. Não duvide meu chapado porque em política tudo é possível.

    ResponderExcluir
  7. josenias voce pode me dizer por onde anda o forum de entidades que serviu para promover flaviano. cade as lutas do forum ;lagoa saneamento basico e outros,nem flaviano fala mais no foro,que e o presidente por acaso e o tio de flaviano.

    ResponderExcluir
  8. O PCdoB de Apodí,nas Eleições de 2010,se vendeu SIM, ao Deputado Federal Fábio PLAYBOY Faria, pela Bagatela de R$ 300.000,00 (TREZENTOS MIL REAIS). Por cima, o mencionado Deputado PLAYBOY, foi sulfragado nas Urnas Eletrônicas do Município de Apodí,com quase 5000 (Cinco Mil) Votos. Portanto, o mesmo Deputado PLAYBOY, NÃO deve favores a Turma do PCdoB de Apodí e muito menos aos(as)Alienados(as) e Analfabetos(as)Políticos(as)do Professor Flaviano Monteiro e os seus(as) Comparsas. A prova maior é que,essa mesma Turma do PCdoB de Apodí, NÃO apoiou e muito menos pediu Voto(s)para o então Candidato a Deputado Federal do PCdoB - Sr CANINDÉ DE FRANÇA???. Por sinal,o qual (Canindé de França),é do mesmo Partido da Turma do PCdoB de Apodí. Agora, analisem Racionalmente: - Por quê o Professor Flaviano Monteiro e a sua Turma do PCdoB deste Município de Apodí,que eles afirmam categoricamente que têm muito prestígio com o Pai e o Filho,NÃO procuram o Deputado Federal Reeleito Fábio PLAYBOY Faria e o seu Pai, que atualmente é Vice-Governador do Estado do RN - Sr Robinson Faria e pede para que, ambos, INTERCEDAM junto à Governadora do RN - ROSALBA CIARLINI, para que, NÃO Municipalizem o nosso Hospital Regional de Apodí "HÉLIO MORAIS MARINHO"???. EM TEMPO= O Nosso Hospital "HÉLIO MORAIS MARINHO", é e deve continuar ESTADUALIZADO, para o Bem e proporcionar a melhor qualidade da Saúde do nosso Povo deste Município de Apodí.Há... Estava esquecendo:-Por quê o Deputado Federal Fábio PLAYBOY Faria e o seu pai Vice-Governador RN -Robinson Faria, NÃO Compareceram e sequer mandaram Representante(s), para o Jantar da NOVA (VELHA)Geração de Apodí, que fôra Realizado no dia 07 de Janeiro de 2011??? - POR QUÊ????.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. eu só tumara que apodi se afunde daqui pra 2012 e e no buraco caiam no local mais fundo esse bando de besta dos blogs que so cunversam merda. Quero ver se algum deles vai saber quem é prefeito pra tá babando, pq é isso q tudim quer.

    ResponderExcluir