terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Do Apodi nos bastidores: Vandinho, situação ou posição?


Nos últimos dias os Blogs de Apodi tem noticiado a rodada de conversas dos partidos de oposição depois de um anônimo ter questionado a este humilde Blogueiro, se a "Nova Geração" fazia oposição aos ex-Prefeitos ou a Prefeita.

Fato é que ouve logo uma reação por parte da Nova Geração e tratou logo de chamar os Partidos de oposição ao governo Municipal. Já se sabe que ouve conversa com o PSB do ex-prefeito Simão e do Ver. Junior Carlos, o próximo será com o PR de Dr. Pinheiro e o Ver. Evangelista, depois PV do Ver. Ângelo, PSDB de Solon Regalado e os demais.

O que me chamou atenção foi que ainda não se fala do ex-prefeito e atual Vice Vandinho, ninguém sabe o certo seu posicionamento pelo menos no âmbito estadual, seu grupo ficou com Iberê, mais a nível Municipal o que se sabe foi que sua esposa Mara ainda chefe da 13º DIRED em uma entrevista disse que só não era candidata a Vereadora e estava disposta a conversar com qualquer partido.

Será que todo aquele entusiasmo da campanha passada em lançar a GOMA morreu??? Vamos esperar.

14 comentários:

  1. funcionario da prefeitura19 de janeiro de 2011 às 10:08

    o vandinho tá na dele de sempre com o seu jeito queto e humilde de fazer politica.ai sim sabe ser político.to com vc pra onde vc Forr.

    ResponderExcluir
  2. Muitas aguas vão rolar por ai!de uma coisa eu sei que de escada ele n ira +servi!deus que me livre de Goma.pois Mara não é é Pra ser Vice e sim é pra ser Prefeita pois muitos serviços prestados a nossa terrinha maravilhosa ela tem.

    ResponderExcluir
  3. Mara X PCdoB como Dr. Paulo,Ze Maria, Gilvan,Genivam,Chico de Marinete e ate msm Flaviano + a questão é que ele só quer ser Prefeito de um jeito ou de outro sem ter nada pra Gastar e de lascar! são Jorge não manda dinheiro do céu não, pois campanha tem que ter as notas! outros nomes bons que fazem parte do PCdoB!pois muitos ja investiram em Flaviano, toda campanha só vai ter Flaviano pra ser candidato do PCdoB toda vida.outros pleita em ser candidato

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Vandinho tá sumido mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Boa matéria, CADE VANDINHO?

    apareça. mara perdeu a DIRED.

    ResponderExcluir
  6. Vamos, formar o grupo forte, Evandro Marinho.

    ResponderExcluir
  7. Vandinho e Mara, tão morto. Morto politicamente. rsrrssrsrrs'

    ResponderExcluir
  8. Ele tá de mal com a prefeita, mais vai ficar na situação.

    gostei de ter se lembrado dele João Paulo e Josenias.

    ResponderExcluir
  9. Em 2012 nós vmanos ver quem está morto!!! Todos anos q antecedem a campanha todos dizem q ele está morto. E ele sempre sai candidato. ESPERE QUE VC VERÁ OS "MORTOS".

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO MARA CANDIDATA!!! POR TODO SERVIÇO PRESTADO POR ELA, SEI Q VAI .

    ResponderExcluir
  11. vá vandinho, ser candidato sem o apoio de gógó? você não é nada, seus votos foram menos do que os de solon. Voce, só ganhou como vice, com o dinheiro de klinger...Xõ bicudo!

    ResponderExcluir
  12. quem vive de passado é museu.

    ResponderExcluir
  13. Vandinho é forte, tem nome demais quer queiram quer não.

    ResponderExcluir
  14. Todos unidos agora, Vandinho Simão Pinheiro e não vamos deixar os espertões da nova armação se encostar.

    ResponderExcluir