sábado, 8 de janeiro de 2011

Em seu Blog, João Paulo ataca impiedosamente Grupo denominado “Nova Geração”




Mais uma vez, enganos e muita gente se iludindo.

Quem não se lembra que o jantar da nova geração previsto para o dia 17 de dezembro foi adiado com respaudo que o Deputado mais votado de Apodi, Fábio Faria e o vice-governador Robson viessem a Apodi, e hoje soube que só o deputado Getulio Rêgo apareçeu, diante de muita insistência, mentiras por cima de mentiras, e isso está trazendo o que? qual a vantagem, crescer em cima dos outros é isso।

Ora, está na hora de parar com essa ''baboseira", agora quem pergunta é esse blogueiro já que a nova geração julga ao extremo os nossos políticos Apodienses por apoiarem forasteiros e eles votaram em Fábio Faria, que é de fora e que até agora nada trouxe a nossa cidade।

Se eles fossem tão dignos e puros como pregam, teriam apoiado Canindé de França um dos lideres do PCdoB no RN, esse discurso demagogo não é pra sempre um dia acaba, os integrantes da nova geração foram "Pinheiristas" a três anos atrás e hoje falam mal do ex-prefeito।

Uma série de coisas que acabam confundindo muita gente, a maioria analfabetos políticos iludidos com o paraíso que na verdade é utópico.

“De boas intenções o inferno está cheio"

Por João Paulo Carvalho
Fonte: http://apodinosbastidores.blogspot.com/

27 comentários:

  1. boa josenias comeram o dinheiro de pinheiro agora fala dele

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VC JOÃO PAULO,A PREPOTENCIA E ARROGANCIA DO PCdoB VAI TERMINAR EM MAIS UMA DERROTA;

    FAÇO AQUI UMA INDAGAÇÃO COMO QUE O DEPUTADO ESTADUAL GETULIO REGO COMO VARIOS CANDIDATOS ERAM TRATADOS COMO CANDIDATOS FORASTEIROS, E FOI CONVIDADO PARA UM JANTAR DO GRUPO DA PURESA DE APODI,EU PENSEI QUE IA ESTA PRESENTE QUEM ESTAVA COM O GRUPO DA PURESA EM 2010,MAS ESTÃO QUERENDO SABER O CHEIRO DA SAIA DE ROSALBA(mas não votaram em carlo eduardo pois para eles era simplismente o melhor).

    ResponderExcluir
  3. O Apodibaixodopano (Blog do PC do B)teve que desfazer uma materia ontem para poder contar com a presença do DEp. Getulio Rego, esse é pensamento desse povo diz uma coisa e faz outra. Agora vá.

    ResponderExcluir
  4. JOSENIAS,FIQUEI SABENDO QUE NO JANTAR DO PCdoB FLAVIANO NO SEU DISCURSO DISSE QUE,ERA O UNICO GRUPO QUE TROCAVA CARGOS POR OBRAS EM APODI,ENTÃO COMO FOI FEITA A CAMPANHA MAIS LUXUOSA DE APODI EM 2010,DE QUEM FOI O DINHEIRO,NÃO MIM VENHA DIZER QUE AQUELA PRESTAÇÃO DE CONTAS O POVO ACREDITA;VEIO DE FABIO FARIAS OU SEJA FOI TROCADO AS OBRAS DE APODI PELO DINHEIRO DE FABIO FARIAS.


    DEP.FATIMA BEZERRA(IFRN)
    DEP.JOÃO MAIA(PONTE DO BICO TORTO)
    DEP.ROBERIO MARINHO(CRECHE DA CRUZ DE ALMA)
    SEN.GARIBALDE ALVES(BARRAGEM DE ST.CRUZ)
    DEP.FABIO FARIAS(O QUE FOI MESMO $$$$$$$$$$$$)
    GOV.CARLOS EDUARDO(O QUE FOI MESMO $$$$$$$$$)
    DEP.CABINDE DE FRANÇA(ESSE COITADO FOI TRAIDO NÃO TINHA DINHEIRO)

    E AGORA GETULIO REGO(O QUE SERÁ,HÁ MAIS FLAVIANO É PURISSIMO NA POLITICA.

    ESSA É A NOVA GERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. HÁ ESTA NO BLOG APODIARIO QUE ZE MARIA DISSE QUE OS OUTROS POLITICOS BOICOTARAM O JANTAR,EI NINGUEM ESTA OBRIGADO A FAZER OS PRAZERES DOS OUTROS NÃO MEU AMIGO,SERÁ QUE CHAMARAM KLINGER E GORETE(eu acho que eles não tenhe obrigação de ir não),SERÁ QUE CHAMARAM AGOSTINHO PINTO,HÁ TENHE UM DETALHE QUEM SE DIZ QUE NÃO PRECISA DE NINGUEM NÃO PRECISA SE PREOCUPAR E SÓ SE CANDIDATAR SÓ.

    ResponderExcluir
  6. mais ele tem razão

    menino tao novo e inteligente, ainda bem que hoje é um homem e se afastou das mas amizades, boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. voces vão ter que engolirem o candidato do povo,flaviano gorete,nunca mais,pelo menos com o meu voto.

    ResponderExcluir
  8. Parabens a esse blogueiro pela materia esclarecedora,embora muitos outros usam esse meio de comunicação p/ confundir a mente das pessoas,denegrir imagem e mentir,apareceu vc João Paulo p/ mostrar a verdadeira farsa desse grupo eliticista de interesses pessoais...

    ResponderExcluir
  9. Ei josenias vc o quanto Robson e Fabio Faria estavam elegantes no jantar da nova geração??????

    ResponderExcluir
  10. Acho interessante que o que tenha mais chamado a atenção para o jantar da Nova Geração por parte daqueles que odeiam, temem ou simplesmente não sabem, ainda, que fazem parte dela, como é o caso do jovem João Paulo, artilheiro do extinto treino da AABB e agora blogueiro, seja as ausências dos políticos Fábio Faria e Robinson Faria e não o grande sucesso do jantar com grande participação popular, não de membros do PC do B, mas de partidários do PV, DEM, PMN, PSDB e até mesmo de muitas pessoas sem filiação partidária alguma. O que algumas pessoas precisam entender é que a Nova Geração é maior que qualquer partido ou membro que dela faça parte e que passará incólume a qualquer crítica.

    ResponderExcluir
  11. os tradicionais tentam abafar a vontade popular,mais a população ja estar consciente do caminho correto para a nossa apodi,incluse eu,que comi capim verdinho,verdinho por ração futurista,porem só dava para pocos e eu agora vou querer tambem mudanças,parabens flaviano,var em frente,estarei com voce pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  12. fui a apodi,nas festas,nada muda,cade o dinheiro da nossa prefeitura?cade as obras,nada muda,de agora em diante quem vier pedir meus votos,vai levar não.flaviano voce sim,nem precisara mim pedir.

    ResponderExcluir
  13. O Leandro está empolgado com a nova geração. Mas apesar de ser um rapaz inteligente é neófito na política. Acredita que esse grupo da nova geração será a redenção do Apodi. Pois eu digo seu Leandro que é exagero dizer que esse grupo é maior que qualquer partido. Porque não é maior que coisa alguma.Isto porque se fizermos uma avaliação desse grupo,com todo respeito, não vamos encontrar nenhum destaque acima da média dos comuns para ser distinguido como lider com devido preparo e o poder de convencimento para disputar e ganhar uma eleição de Prefeito. Em sintese eu vejo um pequeno grupo de pessoas que sonham conquistar o poder muncipal. Somente isto. E digo mais, não acredito nesta possibilidade. Porém, se por ventura esse grupo chegar ao Poder, vai ser um desastre. Esse gruposeu Leandro não tem esse preparo que você imagina ter,não tem essa figura irretocável e altamente preparada para chegar (se chegar) ao poder e fazer uma mudança revolucionária que coloque o Apodi no caminho do desenvolvimento,comofez o Leonardolá em Pau dos Ferros. Acorda Leandro. Esse grupo pensa pequeno, porque só pensa nele. Não pensa no Apodi.

    ResponderExcluir
  14. Flaviano tá morto, é gógó em 2012!

    e pra presidente dos taxistas eu tou com Rodolfo e tetéa.

    ResponderExcluir
  15. nada justifica continuar votando nos ex e atuais prefeitos,muda apodi,o brasil mudou e tai o resultado,em 2012 eu vou mudar pela primeira vez,basta de tantas decepções,fora gorete.

    ResponderExcluir
  16. Ô povinho que tem inveja de Fábio Farias,gente inveja mata sabia ?Quem pode pode,quem nao pode se...

    ResponderExcluir
  17. CONCORDO COM VC JOÃO PAULO, ESSA NOVA GERAÇAO É UMA MENTIRA... FLAVIANO JA MOSTROU QUE VAI SER UM PREFEITO MEIA BOCA, ELE É MUITO ESPERTO TA DE CARRO NOVO FABIO FARRIA É BOM MESMO DANDO UM CARRO QUE CUSTA MAS DE 50.000R$
    NOVA GERAÇAO

    ResponderExcluir
  18. Vamos lá, considerando que Flaviano e a Nova Geração não sejam uma boa opção para Apodi e que de fato seja mais um grupo de pessoas que almejam o poder para locupletar-se, como pensa o anônimo, presumo que ele defenda um grupo tradicional ou uma outra candidatura alternativa, que, se existe, ainda não mostrou viabilidade. pela forma como o anônimo se expressa me arrisco a dizer que ele não se intitula bicudo ou bacural, e talvez esteja, de fato, preocupado com o melhor para Apodi. considerando que o melhor para Apodi seja a extinção dessa alternância verde-Grená, que vem atrasando nossa cidade, chego mais longe achando que o anônimo defende uma quarta opção para Apodi que não seja Bicudo, Bacural ou a Nova Geração. afinal, qual seria essa outra opção? seria bom mesmo que ao invés de uma alternativa, nós tivéssemos mais opções para serem debatidas. Eu não sou empolgado com a Nova Geração. eu sou empolgado em mudar o que não está dando certo.

    ResponderExcluir
  19. Quem é esse João Paulo? deve ser um laranja, pois seus textos demonstram certo conhecimento dos assuntos políticos de nossa cidade, assuntos esses que esse menino, que até um dia desse vivia fugindo com certeza não tem.

    ResponderExcluir
  20. Profª Mônica Freitas10 de janeiro de 2011 às 10:22

    Parabéns ao Leandro pela frase:
    "Eu não sou empolgado com a Nova Geração, eu sou empolgado em mudar o que não está dando certo".
    O povo, aquele povo que necessita urgentemente ser atendido na saúde, educação, limpeza pública, emprego, universidades, praça de evento, área de lazer, esporte, cultura, etc. não somente precisa dessa frase em mente, mas da atitude política e de cidadania que nela está inclusa para poder ver surtir algum efeito de mudança na política de Apodi.

    Quanto à matéria de João Paulo, algumas indagações ficaram "futucando" meus neurônios:

    1) Quem é o rapaz e qual grupo ele defende?
    2) Será que o seu ataque está mesmo sendo direcionado ao alvo correto?
    3) O grupo que ele defende já fez ou faz parte dos poderes executivos ou legislativo muncipal?
    4) Ele escreveu a matéria de graça?
    5) Será que ele tem a sugestão de algum grupo político em Apodi, diferente da tal "Nova Geração" e, principlamente que não tenha se vendido aos superiores oligárquicos?
    Em Apodi, existem muitas incógnitas quando se trata de política e não dá para confiar nesses grupos, que ora se forma e claramente se observa: quando não a faome pelo poder, a simples intenção de se apresentar idôneo, inocente, disposto a lutar pelo povo sem nenhuma referência com respeito a isso. Muitas vezes, tem apenas uma pessoa no grupo que fez um trabalho assistencialista (isto é o que deveria ser chamado de demagogia)usando o que já é público e dizendo que fez "ALGO" pelo povo.
    SERÁ QUE NÃO TEMOS AINDA EM QUEM VOTAR??

    a matéria do rapaz não me convence, muito menos me persuade a ter uma visão de que exista diferenças entre os grupos políticos de Apodi. RSRSRS

    professora Mônica Freitas

    ResponderExcluir
  21. realmente a nova geração sabe fazer politica como ninguem depedendo do fato eles busca uma estrategia,mais não se sabe qual intenção de um grupo pelo qual já adotou tanta gente que não sabemos mais qual sua logomarca se é nova geração,velha geração ou se é apenas a nova enganação. Politicos estes que se aliam a pessoas consideradas o atraso de apodi, exº Dr. Pinheiro 2008;que chamam canditados de outras cidades de forasteiros mais se aliam a eles;exºFàbio Farias e Carlos Eduardo 2010 e que não usa dinheiro em capanha mais necessitam do dinheiro desses forasteiros para fazer capanha que o diga Fábio e com isso tudo a nova geração ainda se acham a salvação da pátria e eu apenas como cidadão tenho medo do Apodi ficar preso em um buraco como os chilenos na busca pelo minério.

    ResponderExcluir
  22. Eetava louco pra saber sobre o jantarda Nova Geração (que de nova não tem nada) e fiquei supreso ao ver que um garoto novo fala diretamente sobre as contradições que essa turma do PCdoB tentar disfaçar mas não consegue. Talvês vcs tenham visto uma nova estratégia de trabalho, talvês não, mas algo me chamou atenção nas fotos que vir no apodi baixo do pano, GETURLIO REGO E SEU FILHO LEONARDO REGO prefeito de Pau dos Ferros, até ai tudo bem era pra politicos, mas quem deveria estar ai nesse lugar era o Fábio Farias?
    POis estou achando que logo logo o prefeito de Pau dos feros sai candidato a deputado federal e já deve ter feito acordos com a nova geração de Apodi. Quem quer apostar? como ai já tem acordos para a campanha de 2014, Leonardo ajudaria em 2012 em troca de apoio para 2014
    ele não viria a um jantar em Apodi onde os políticos que apoiam seu pai não participaria se não tivesse algo sólido para participar.

    ESTOU DE OLHO ABERTO FAZ TEMPO
    NOVA GERAÇÃO ESTÁ MAIS PRA NOVA ENGANAÇÃO, NOVA ARMAÇÃO, NOVA ....

    HOMEM DA CAPA PRETA.

    ResponderExcluir
  23. João Paulo, surprendeu,deixe de ser maluco, falando em fugir, o assunto aqui é politica e não pontos turisticos,gorete vai vai

    ResponderExcluir
  24. LEANDRO QUEM É VC PARA FALAR DE COISA CERTA,VC ESTAVA COM UM ADESIVO DE GORETE BOA PARTE DA CAMPANHA EM 2008 E DEPOIS VEIO PARA FLAVIANO;VC TINHA UM CONTRATO NA GESTÃO DE DR.PINHEIRO E NESSE PERIODO VC DEFENDIA,O QUE EU ACHO É QUE VC COMO OS OUTROS ESTÃO ATRÁS É DO PODER.

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente, Gorete é reeleita de novo.

    mais Flaviano nao é solução, aumenta demais ele.

    ResponderExcluir
  26. O fato de eu ter mudado de opinião durante a campanha não é motivo para me desabonar. troquei uma candidata que era franca favorita pelo azarão. votei e trabalhei na última campanha em que Pinheiro foi eleito por achar a melhor opção, assim como fiz em 2008 em favor de Flaviano, fatos que não me arrependo, muito pelo contrário, sou convicto que fiz a escolha certa em ambos os casos. em seguida fui coordenador da vigilância sanitária por 3 anos, experiência da qual me orgulho, ter feito parte daquela gestão e, de certa forma, ter dado minha contribuição.

    ResponderExcluir
  27. A boca tá se fechando, flaviano.

    ResponderExcluir