quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hélio e Dalton, nada além de vice...



Fotos: Apodibaixodopano


Ainda não havia escrito nada sobre o jantar da Nova Geração para o qual foi convidado, e aqui peço desculpas publicamente, tanto ao professor Flaviano, como ao professor Pedro Filho, mas estava em outra missão de trabalho e infelizmente não pude está presente honrando o convite que me foi feito.

Estive analisando assim por fora as matérias enviadas ao meu Blog e a outros, mas uma me chamou a atenção em especial, talvez um detalhe que tenha passado despercebido por alguns, mas que merece um pouco mais de ênfase, e que foi postado pelo professor Toinho em seu Blog।

Veja os textos que quero comentar:

“Helio da ambulância, vereador do PR chegou a discursar। Cogitou se muito na cidade que o vereador sairia como representante do grupo independente a prefeito ou até pelo grupo da prefeita em 2012. A presença de Hélio seria um sinal da possibilidade do vereador sair como vice do professor Flaviano numa possível candidatura em 2012?”

“Outra presença Ilustre foi a de Dalton filho que também usou o microfone durante o vento। Seria ele um possível vice para o professor Flaviano em uma pretensa chapa em 2012?”

Você viu caro leitor que destaquei as palavras vice nos dois parágrafos justamente para ilustrar o titulo da matéria acima, pois segundo o professor, ou segundo suas indagações, os dois, Hélio da Ambulância e Dalton Filho, não passariam de bons vices para o professor Flaviano।

Não quero aqui defender ninguém, mas quero afirmar que penso que tanto Flaviano, Hélio ou Dalton tem capacidade de encabeçar uma chapa, ou não, ou será que Flaviano também não pode ser um bom vice?

Deixe seu comentário sobre esta minha opinião!

20 comentários:

  1. SERIA UMA PIADA,AFINAL A MAIOR LIDERANÇA POPULAR DE APODI HOJE É REALMENTE FLAVIANO,E POLITICA É NUMEROS DE VOTOS,VOTEI EM GORETE,MAIS A PROXIMA É DE FLAVIANO INCLUSIVE COM O MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  2. como se votaria em helio,se como vereador essa pessima ad. não tem uma denuncia do mesmo?ele faria a mesma?na justiça existe a assinatura dele em algum questionamento?

    ResponderExcluir
  3. Agora é de lascar, com a votação que tirou em 2008 e agora em 2010 Flaviano com o nome fervendo entre o povo ter que ceder o lugar para Hélio, Dalton, Pinhiro, Gorete, godobira, edem, etc que ainda terão que fazer seus nomes. Só na sua cabeça, na do seu grupo politico e na de João Paulo viu Josenias.

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito a Senhorita Martha (comth não tinha visto ainda),mas rotular o Flaviano de lider popular é um PUTA de um exagero. Porque na verdade,distinta Martha, sem fazer desmerecer o Professor Flaviano, ele não tem essas qualidades de lider,como você pensa que tem. No meu entender é um professor.E,pouco politizado.Basta analisar as posições políticas que ele tem tomado com o seu grupo. Portanto, para ser lider falta-lhe muita coisa. Por exemplo: ser lider. Porque ele não lidera sequer, o seu grupo. Meus cumprimentos minha jovem Martha.

    ResponderExcluir
  5. Seu Eliton, imagine esse tempo todo o nome de Flaviano fervendo entre o povo, já deve estar cozinhado demais. Não dá para ser servido. Mas se você não entendeu eu explico - não serve para ser candidato.Está cozinhado demais. Não serve para ser candidato.

    ResponderExcluir
  6. Papinho brocha esse seu viu anônimo. Vou com Flaviono denovo. Cru ou cozido. Vote em gorete josenias.

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente com o leitor acima,flaviano nao ta sabendo nem que lado e,hora e com carlos eduardo,outra fabio farias,pinheiro,solange,agora dr.getulio.afinal ele e de qual lado

    ResponderExcluir
  8. Flaviano ja gorou,não serve nem p/ vice...

    ResponderExcluir
  9. Com todo respeito a Senhorita Martha (comth não tinha visto ainda),mas rotular o Flaviano de lider popular é um PUTA de um exagero. Porque na verdade,distinta Martha, sem fazer desmerecer o Professor Flaviano, ele não tem essas qualidades de lider,como você pensa que tem. No meu entender é um professor.E,pouco politizado.Basta analisar as posições políticas que ele tem tomado com o seu grupo. Portanto, para ser lider falta-lhe muita coisa. Por exemplo: ser lider. Porque ele não lidera sequer, o seu grupo. Meus cumprimentos minha jovem Martha.

    Esse anônimo é um perturbado mental. Ou, no mínimo, um completo idiota. Vá ao dicionário caro nescio e procure o significado das palavras antes de usá-las. Você não sabe o que significa:

    lider
    politizado
    posição política
    ser

    Vá se politizar chopana

    ResponderExcluir
  10. Cru ou cozido, fervendo ou a banho-maria, vou de Flaviano.

    Líder é uma coisa, rei e Deus são outra.

    ResponderExcluir
  11. sou eleitor de hélio e véjo que se éle for pra o grupo de flaviano o grupo só tem a ganhar desde que hélio seja o cabeça é melhor para apodi e para o põvo mais carente jocelio lima

    ResponderExcluir
  12. quem vai eleger helio é o põvo pobre porque com hélio vamos ter acesso a tudo que temos direito principalmente a saúde

    ResponderExcluir
  13. hélio vai mecher com muita gente porque é o unico que esta fazendo tó com éle

    ResponderExcluir
  14. francisco pergunta como se vótaria em hélio é simples é só vótar hélio 2012 prefeito viu francisco porque flaviano já era

    ResponderExcluir
  15. josenias parabens por estas materia é muito inportante ficar em dia com a politica local

    ResponderExcluir
  16. hélio da ambulãncia deus te abençoe e te leve ate o palacio francisco pinto em nome do põvo pobre de apodi

    ResponderExcluir
  17. O anônimo que não sabe o significado da palavra LIDER e nem da palavra POLITIZADO é aconselhável que consulte um bom dicionário, Não vá a um dicionário - como você disse.O correto é dizer consulte um dicionáro. VÁ presente do subjuntivo do verbo IR que significa: andar; caminhar; mover-se;dirigir-se. O vá significa ir a algum lugar. Portanto,seu metido a intelectual, consulte um dicionário e estude gramática para evitar de assassiná-la.

    ResponderExcluir
  18. hélio é o melhor nome éle não tem negociata com ninguem não faz acordo politico com ninguem estou com éle em 2012

    ResponderExcluir
  19. se hélio se candidatar sozinho sem nem um apõio de politicos do apodi ai éle tem chace de chegar lá

    ResponderExcluir