sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Em Apodi nada funciona...





Em minha ida a Almino Afonso pude ver em frente ao ginásio de esportes da cidade, uma academia a céu aberto para os jovens da terceira idade e a todos que desejem fazer seu exercício diário, é completa e muito bacana.

Tomei conhecimento que em Apodi, sim aqui “em nós” existe uma igualzinha, mas aí você deve está se perguntando, onde ela está montada? Eu respondo! É Apodi gente, pasmem os senhores, mas tomei conhecimento que ela está guardadinha no prédio onde funciona a secretaria de saúde do nosso município, pois é lá encostada, sujeita a poeira, ferrugem e outras mazelas।

Tem gente que ainda tem raiva, mas me respondam, porque que essa academia está lá? Porque ela não está instalada em um local beneficiando as pessoas de nossa cidade? Que serventia tem ela lá guardada na secretaria de saúde?

Desculpem-me, mas por vezes, me envergonho ser de Apodi muitas vezes por estas coisas, nada por aqui funciona, é revoltante! Se não vão instalar a academia que mandem pra outra cidade, que queiram, só não pode ficar guardada, sem utilidade alguma।

3 comentários:

  1. ficando guardado para se acabar sem usar é isso q vai acontecer . pelo amor de Deus o q ta acontecendo c nosso apodi?????????

    sonho com um apodi melhor para todos

    acorda prefeita reaga , sera q é so pq ja sab q vai perder pois esta ficando sozinha .

    ResponderExcluir
  2. rapaz existe coisas mais importante pra vc colocar nesse seu blog bicho mané. va viver sua vida sem precisar babá ninguem.

    ResponderExcluir
  3. É simples Josenias,compre uma academia dessas e coloque na rua,que ai funciona,vc só sabe criticar,dê uma sugestão,mas só criticas não resolve,vc esquece que pra colocar essa academia pra funcionar precisa de estrutura,e o governo que vc votou(Vilma-Iberê)esqueceram de Apodi,peça a Simão,que foi quem mais se beneficiou com esse governo,ai sim ele coloca a acdemia na rua.

    ResponderExcluir