sábado, 22 de janeiro de 2011

Blogueiro questiona veementemente jeito de grupo político apodiense fazer política




Nova Geração, esse é o novo jeito de fazer política?

Estive a observar esses dias o jeito do grupo "Nova Geração" fazer política será que é esse o jeito que a população espera a muito tempo e não achou?

Por que atacar direto os outros grupos posso citar aqui o PR, PSB,PV E PSDB por acaso eles não podem dar certo?
Prepotência, Arrogância e Despotismo venhamos e convenhamos faz bem a população, agrada a os outros grupos?
Pessoas do grupo como Gilvan, Regina, Abel, Chichico Zé Maria esses nunca foram políticos?

Nova Geração pessoas novas, idéias novas e não Nova Geração pessoas velhas e políticas falsas, antes de votarmos vamos pensar melhor se a situação anda mal acredito que a oposição dessa forma não está certa, Despotismo Esclarecido.

14 comentários:

  1. Essa é uma verdade, Josenias e JP to com vcs, olhe no ApodibaixodoPano o que Deassis fez, que ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Flaviano com Arrogância de sempre não vai pra frente não verdade.

    ResponderExcluir
  3. Garoto de onde você é?

    quem escreve é voce mesmo. inteligente, cuidado só pra não se vender.

    ResponderExcluir
  4. Volta o cão arrependido, com a verdade valeu vamos com gorete que tem a máquina.

    ResponderExcluir
  5. EU SOU APODIENSE NATO JA ESTOU COM NOJU DESSA AROGANCIA DA NOVA GERAÇÃO SO DIZ Q E MRLHOR BOTE OS PES NO CHÃO. MELHORIA N SE FAZ ASSIM. EU ACHU.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro João Paulo,vc que é um menino inteligente não entende que quer dizer NOVA GERAÇÃO.Pois bem , NOVA GERAÇÃO, não quer dizer pessoas jovens e sim, pessoas com novas ideias, novos pensamentos,novas estratégicas de trabalhar política.
    vc está muito preocupado com a NOVA GERAÇÃO, o que vc está querendo? Pois vcs vão ter que engolir a NOVA GERAÇÃO.ok! Joãzinho...

    ResponderExcluir
  7. Mas ah cabrito besta, pensa q o povo é idiota, todo mund sabe o q acontece nos "bastidores"

    ResponderExcluir
  8. Ô povinho que não se conforma com a nova geração.Mesmo não estando mais com a nova geração, desejo boa sorte a FLAVIANO.

    ResponderExcluir
  9. UM DIA EU VEJO JOÃO PAULO E JOSENIAS FREITAS NO GRUPO DA NOVA GERAÇÃO.TENHO CERTEZA.

    ResponderExcluir
  10. ESTA E UMA RESPOSTA A KELLY REGINA QUE FALA SOBRE O PROJETO DE IRRIGAÇÃO, ESPERO PUBLICAR, POIS DIASSIS SO PUBLICA O QUE INTERESSA A ELE.
    Kelly Regina

    Quando você fala em PROJETO DE IRRIGAÇÃO que deveria sair do papel, pergunto? alguma vez voce assistiu reunião sobre o projto de irrigação? acredito que não, mas vamos aos fatos e bem resumidos, no decorrer do tempo postarei algumas duvidas que voce venha a ter aconselho que quando houver reunião sobe este projeto voce participe, para não dar opinião sem saber do que se trata, e dos maleficios que traz este projeto, que espero não ser implanado neste modelo proposto por LULA.
    ponto
    . Este projeto não é para os agricultores da chapada, e sim para o agronegocio ou seja os empresarios é que ficará com as terras,
    .Os agricultores só poderão concorrer a 8 hectares de terra, e o empresario a 48, digo como sobrerviverá um agricultor com apenas 8 hecares se ele tem que pagar pela terra que um dia foi sua e ainda pagar energia e qualquer benfeitoria que ele venha a necessitar? tudo isso é pago ao governo federal.DIGO concorrer, não significa dizer que voce terá terra.
    .Só quem pode concorrer é o dono da terra. E os filhos onde fica?

    .Quem tem mais de 60 anos não concorre? onde vão morar? na sua casa?
    . Toda palntação é feita com agrotoxico, e ai vamos morrer envenenados? a cultura é determinada pelo projeto será que precisamos de cacau, nin e outras culturas que não conhecemos.
    O projeto está parado porque a população pediu socorro e o unico politico a ficar ao lado do povo foi FATIMA BEZERRA, esta pediu a suspenssão do projeto.
    . O ministerio publico do ceará pediu um estudo a universidade federal do ceará, devido o aumento assustadouro do indice de cancer no ceará , e foi constatado que o aumento de cancer foi no perimetro irrigado, inclusive a chpada de Apodi está envenenada por ser vizinho ao ceará, voce quer ser envenenada? inclusive esta equipe esteve em Apodi e alertaram, ate quem mora na zona urbana será atingido pelo veneno.
    . Tem mais um morador proximo ao projeto que denunciou o uso exagerado de agrotoxico, foi assassinado com 19 tiros na cabeça, este projeto também traz violencia
    .Os pequenos agricultores que não tem condições de tocar com sua pequena terra, para não morrer de fome são obrigados a vender suas 8 hecatres aos emprersarios e passarão de donos de terras a escravos e quem lutar por seus direitos trabalhistas, morre, foi o que aconteceu no vale do Açu,
    . Algumas pessaos em Apodi foram caloteados por empresarios do projeto do ceará e tiveram prejuizo de mais de 70.000,00, a empresa abriu falencia e nossos conterraneos se ferraram uma das empresas e a BELMON.
    Em resumo quem mora na chapada sera obrigado a vender suas terras e a partir dai não sabe como será o seu futuro, muitos passaram mal quando receberam a visita do DNCS, pois estes ameaçaram os moradores da chapada, e onde está a etica destes funcionarios?
    No momento so, espero ter sua resposta de volta, pois tenho a certeza que voce não sabia destes detalhes e este é apenas um resumo, visite o blog noticias do campo que verá a materia sobre o assassinato do denunciante sobre agrotoxico do ceara´, por segurança publicarei em outro blog.

    Marcos

    ResponderExcluir
  11. Pense num minino que tem opião propria. Filho do João Bosco o que se podia esperar e ainda mais pupilo de Keiber Rfoberto. Ora mar menino mar que minino minino.

    oh meu deus.

    ResponderExcluir
  12. apodi tem que seguir o rumo da nova geração,eu vou votar pela primeira vez,enganarei a todos,menos a flaviano,mais um em 2012

    ResponderExcluir
  13. tem gente que pensa que vai mudar o povo,querendo formar a panelinha velha,adeus agora é a nossa vez,nove geração,é e vai ser eleito sem lideranças,só com o povão,votei em gorete,mais na proxima serei nova geração,vou dar a chance a esse flaviano.

    ResponderExcluir