quinta-feira, 2 de março de 2017

Vereador Gilvan Alves defende distinção entre a coisa pública e particular

Inscrito no grande expediente nesta quinta-feira 02, o vereador Gilvan Alves (PTdoB), usou da tribuna legislativa iniciando sua fala agradecendo a Deus pelo retorno a casa do povo após o período de carnaval, onde aproveitou para descansar e recarregar suas forças.

Ele frisou que apresenta em conjunto com o vereador Paulo de Telécio, uma Moção de Pesar a família de Bento Leite do Distrito de Melancias, que faleceu anteontem.

O parlamentar frisou que foram enviados a ele vários vídeos, refutando afirmações de seu colega que o carnaval é do povo, quando na verdade houve várias chacotas, desrespeito a sociedade como um todo, exibindo um áudio via celular na tribuna aos presentes e ouvintes da Rádio Vale do Apodi que transmite a sessão.

Gilvan Alves frisou que a constituição veda essas práticas de promoção pessoal, pois a mesma fere a questão da impessoalidade. “Pessoa física e ente público são coisas diferentes”, afirmou.

Em um discurso acalorado ele defendeu o fim de práticas “politiqueiras” durante festas publicas pagas com dinheiro público. “Já disse que se precisar elogiar, o farei, mas se tiver que criticar também o farei, vamos cobrar, pois esse é nosso papel”, afirmou.

Para ele deve haver nesse período de momo uma equidade entre o investimento entre o carnaval e religiosos da cidade, defendendo a realização de uma pesquisa para abalizar essa opinião popular.
O vereador defendeu um investimento igualitário entre carnaval e outras áreas, que são vitais à sociedade em todas as regiões do município de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário