quarta-feira, 29 de março de 2017

Após cobrança de Walter Alves, ministro garante construção do Ramal Apodi

O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) participou, na tarde de hoje (29), de uma audiência com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. Durante o encontro, Walter fez cobrança do sistema do Ramal Apodi nas obras de transposição do rio São Francisco. De acordo com o ministro, o projeto está assegurado. A obra é um dos pleitos do prefeito Alan Silveira (PMDB) junto ao deputado Walter.

“É muito importante, não apenas para Apodi, mas para vários municípios da região, que o projeto do Ramal Apodi esteja assegurado. A reunião com o ministro foi importante para fazermos essa cobrança e a resposta, felizmente, foi positiva”, disse Walter Alves. 

A audiência com o ministro contou com a presença dos demais deputados federais e senadores do Rio Grande do Norte. De acordo com informações repassadas na reunião, técnicos do Ministério estão realizando testes e estudando a melhor forma de implantar o Ramal Apodi para que possa ser iniciado o processo de licitação.

3 comentários:

  1. Há muito tempo que se sabe que o Ramal do Rio Apodi-Mossoró não está incluso no Projeto da Transposição do Rio São Francisco. Agora vai aparecer muito político defendendo a inclusão. A final de cobtas

    ResponderExcluir
  2. Isso só daqui a 200 anos

    ResponderExcluir
  3. aluisio huenes de oliveira31 de março de 2017 às 10:17

    Parabéns bancada potiguar no congresso, pra o ministro helder barbalho pela inclusao deste ramal, isto mostra a diferença do governo do pt e do governo michel temer, o pt ficou 13 anos no poder e nao fez nada pra este ramal ser feito aliás atrasou as obras , fico feliz por saber que logo teremos ´água na barragem, só espero que depois de todo atraso nao venham dizer que foi lula dilma que fez e os chame pra inauguraçao, como fez o governo da paraiba uma vergonha.

    ResponderExcluir