sexta-feira, 17 de março de 2017

Prefeito Alan Silveira pede agilidade na conclusão da Creche Modelo

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, em reunião com a equipe de engenharia, solicitou mais agilidade na conclusão das obras da Creche Modelo, que se arrasta há vários anos. A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira (17) na sede do Gabinete e contou com a presença de representantes da empresa JP Construções Ltda, responsável pelo canteiro. 

De acordo com Alan, a escola infantil deve beneficiar dezenas de crianças do município e a população necessita que ela seja entregue o mais rápido possível. 

“Aquela obra é de suma importância para o Apodi e precisa ser concluída, o quanto antes, para servir ao povo. Vamos sentar e ver o que podemos fazer para acelerar a conclusão”, destacou o prefeito. 

Durante a reunião, Alan deu 60 dias que a empresa conclua a creche. Atualmente, toda a parte de concreto e cerâmica da unidade está concluída, faltando apenas a construção de um reservatório de água, pintura e acabamento. 

A Creche Modelo, situada no bairro Cruz de Almas, é uma obra do Ministério da Educação, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e Prefeitura Municipal de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário