quarta-feira, 22 de março de 2017

Kelps diz que violência no RN está avançando

Citando os 12 assaltos que aconteceram em apenas um dia no município de Areia Branca, o deputado Kelps Lima (Solidariedade) demonstrou preocupação com o aumento da violência no RN. Este foi o principal assunto do seu pronunciamento durante a sessão plenária desta quarta-feira (22).

“A cidade já passa por episódios de violência constantemente, mas ontem houve um pico, porque é óbvio que na medida em que os bandidos vão assaltando e não tem respostas efetivas do Governo, vão se sentindo à vontade para avançar e foi isso o que ocorreu em Areia Branca”, afirmou o parlamentar.

O deputado afirmou que os policiais militares estão sendo expulsos pelos bandidos dos bairros em que residem, porque “a bandidagem avança num ritmo que é muito preocupante e infelizmente os sinais de debelar esta crise são muito frágeis”, criticou Kelps.

O anúncio, pelo Governo, da mudança de local da construção dos dois presídios, com capacidade para 600 detentos cada, também mereceram novas críticas do deputado. “Em 72 horas foi mudada a localização da destinação dos dois presídios, foi anunciada uma cidade, depois outra e a população fica sem ter segurança sobre o que o Governo está fazendo”, disse.

Outra observação foi quanto ao programa Ronda Cidadã, anunciado para Mossoró. O deputado afirmou que o programa se revelou ineficaz no bairro de Mãe Luiza.

Foto: João Gilberto
Fonte: Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário