quinta-feira, 23 de março de 2017

Apodi comemora 182 anos em grande estilo; confira programação

A Prefeitura Municipal de Apodi divulgou a programação completa e detalhada da festa de 182 anos de emancipação política da cidade, que será festejado nesta quinta-feira (23). O evento terá início às 5h da manhã com a alvorada e seguirá até a meia noite com shows musicais. 

Ao todo serão mais de 15 horas de comemorações. Além das apresentações musicais, o aniversário da cidade contará com competições esportivas, apresentações culturais e bolo de 18 metros de comprimento. 

O evento terá início às 5h da manhã com alvorada comandada pela Banda de Música. Os músicos percorrerão diversas ruas, acordando e convidando o povo apodiense para as festividades do dia. 

Às 7h começarão as competições esportivas. Primeiro será realizada a Maratona da Emancipação, com uma corrida de sete quilômetros saindo do IFRN, na Chapada do Apodi, até o Centro da cidade. Logo após será a competição de Canoagem na Lagoa, que tem como principal objetivo divulgar e incentivar a prática de outras modalidades esportivas e o uso de um dos principais pontos turísticos do município, que é a lagoa. 

A partir das 9h, acontecerão as apresentações culturais no Terminal Turístico da Lagoa de Apodi. 

Por volta das 10h30, será cortado e servido o bolo de 18 metros em comemoração aos 182 anos de Apodi. 

As comemorações seguem até a noite, quando Danilo Nikson e Circuito Musical assumem os shows de encerramento. A festa será no Calçadão da Lagoa e terá início a partir das 22h. 

De acordo com o prefeito Alan Silveira, os 182 anos da cidade não poderia passar em branco. “Essa é uma data muito importante para o nosso povo. Por isso vamos comemorar em grande estilo a nossa emancipação política”, destacou Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário