sexta-feira, 31 de março de 2017

LBV promove caminhada pela Paz na capital potiguar

Com o objetivo de mobilizar a sociedade na vivência à pratica da Cultura de Paz, a Legião da Boa Vontade (LBV), promove nesta sexta-feira, 31, a 4ª edição da Caminhada pela Paz. A iniciativa visa despertar entre as pessoas a importância para a união da sociedade em favor da paz e de não-violência”.A mobilizaçãoreunirá alunos das escolas, famílias, crianças, jovens e adolescentes, com cartazes, faixas e mensagens, que sinalizem o pensamento da cultura de paz entre as pessoas.

O evento contará com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – STTU, Cooperativa dos proprietários de Taxi de Natal-Cooptax, Associação Potiguar de Escoteiros Tradicionais, Policia Militar, Conselho Comunitário, equipe de educadores da Zoonose da Secretaria Municipal de Saúde, como também a embaixadora da Paz no RN, DaluzinhaAvlis, representando a Secretaria Estadual de Saúde e a Vigilância Sanitária, além do especialista em políticas e gestão em segurança pública Dr. Ivênio Hermes, dentre outros militantes desta causa.

A concentração sairá as 15h 30, da sede da LBV, na rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado, seguindo até av. Antônio Basílio, e culminará o encerramento às 17h 00, na Escola Estadual Professor Luiz Soares. 

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Natal/RN, fica localizado a Rua dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado.Informações (84) 3613-1655.

Nenhum comentário:

Postar um comentário