segunda-feira, 20 de março de 2017

Engenheiros buscam identificar e solucionar problemas na biblioteca de Apodi


Problemas elétricos e hidráulicos nas instalações estão impossibilitando o funcionamento da Biblioteca Municipal Walter de Brito Guerra, que está situada na Praça Dom José Freire, no centro de Apodi.

A informação é da coordenadora do local, Maria Alzeneide de Oliveira, que informa ainda que tais problemas existem desde a inauguração do prédio.

De acordo com Alzeneide, uma equipe de engenheiros já esteve no local, mas ainda não conseguiu identificar o problema. “Para se ter uma ideia a energia não suporta nem mesmo um ventilador”, disse.

Devido a isso, as centrais de ar condicionado ainda não foram instaladas. Também não há água nos banheiros.

“Outro problema é referente ao banheiro, não tem água, mesmo o restante da Praça tendo água que sai de uma caixa aqui da biblioteca” disse.

A servidora frisou que o local foi inaugurado com esses defeitos. “Não entendo como uma biblioteca dessas pode ser inaugurada, mesmo estando inacabada”, comentou.

Quando for concluída, a Biblioteca Municipal Walter de Brito Guerra vai funcionar nos três turnos. Atualmente, mesmo sem o correto funcionamento da estrutura, o equipamento já recebe diversos estudantes.

“Mesmo sem poder oferecer o conforto necessário, nós estamos recebendo aqueles estudantes que procuram o local como apoio para o estudo”, finalizou a coordenadora da biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário