quarta-feira, 22 de março de 2017

Edital de convocação para Assembléia Geral - COOPERMIL Apodi

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA


O Presidente da COOPERMIL – Cooperativa Regional Mista do Apodi, no uso das suas atribuições legais e tendo em vista o que dispõe o Art. 30 “caput” e Art. 53 “g” c/c o Art. 54 “d” do Estatuto Social, convoca os senhores associados desta Cooperativa, e em pleno gozo de seus direitos Sociais, para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no dia 25 de março de 2017, no parque industrial desta cooperativa, situado à rua Manoel Pedro Viana, 310, Cruz de Almas em Apodi/RN, nos seguintes horários:  1ª (primeira) convocação às 08:00 (oito) horas com a presença de 2/3 (dois terços) do número de associados; em 2ª (segunda) convocação às 09:00 (nove) horas com a presença de metade e mais um dos associados ou ainda em 3ª (terceira) e última convocação às 10:00 (dez) horas com no mínimo 10(dez) associados com direito a voto para deliberarem sobre o seguinte:

ORDEM DO DIA
1) Apreciação das Contas dos Órgãos de Administração, compreendendo: a) Relatório da Diretoria; b) Balanço Patrimonial; c) Demonstração das Contas de Resultados e sua destinação. 2) Parecer do Conselho Fiscal referente ao exercício de 2016. 3) Fixação dos honorários dos Conselhos Fiscal e Administrativo. 4) Eleição do Conselho Fiscal para o período de abril/2017 a março/2018. 5) Outros assuntos de interesse da sociedade. 

Para efeitos legais e estatutários declara-se que o número de associados é 1.062 para instalação do quorum e os com direitos a voto se enquadrarão no Art. 53 “j” do Estatuto Social. 
Apodi-RN, 10 de março de 2017. 

Antonio Francisco Duarte
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário