segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeito de Apodi Alan Silveira fala sobre os 87 dias da gestão

O prefeito de Apodi Alan Silveira (PMDB) esteve nesta segunda-feira no programa Panorama Político da Rádio Vale do Apodi AM, apresentado pelo Radialista Fernando Magalhaes falando sobre vários assuntos do início do mandato como prefeito do município oestano.

Alan falou sobre as ações iniciais, salientando que começou ouvindo o povo, fazendo o que a população quer, ações que são básicas, mas que têm grande importância, como a limpeza da Lagoa, o programa corte de terras, seguro safra, conserto de tratores, convênio dos transportes escolares, e ainda com AENTS e APAMI que são vitais para toda população.

O gestor ainda falou de outras ações, citando o reajuste salarial aos funcionários públicos, a retomada da merenda dos garis, o retorno da banda de música Antônio de Pádua Leite, entre outras.

Com relação ao orçamento deste ano, ele frisou que a gestão enfrenta dificuldades, mas o apoio da Câmara Municipal aprovando os Projetos contribui de forma significativa para o andamento da gestão, mesmo com orçamento apertado.

Indagado por ouvintes, ele falou sobre obras não acabadas, salientando pretende retomar a Praça da Juventude que fica as margens da BR 405.

Sobre emendas, o prefeito falou de duas emendas do deputado Walter Alves, totalizando R$ 1 milhão de reais, e ainda emendas do deputado Jácome, deputado Gustavo Fernandes, Senadora Fátima Bezerra, e outras, emendas importantes para ações no município.

Presente à entrevista ao lado de secretários, o vereador Ângelo de Dagmar (SD), reforçou essa parceria entre os dois poderes, frisando que mesmo com limites orçamentários não batendo, o pedido de dotações, têm sido enviados a casa e têm sido aprovados.

O chefe do executivo apodiense ainda falou sobre assuntos como luminárias, tapa buracos, poço de Soledade II e segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário