segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeito de Jucurutu Valdir Medeiros muda de partido e tem ficha de filiação abonada pelo deputado Kelps Lima

Em menos de três meses como prefeito da cidade de Jucurutu, o gestor Valdir Medeiros que foi eleito em Outubro do ano passado pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), fez no dia de ontem (25) uma nova opção de mudança de partido.

Em evento realizado na cidade de Caicó, com a presença do Presidente Estadual do Partido Solidariedade, Deputado Estadual Kelps Lima, a nova filiação do Prefeito Valdir Medeiros de Jucurutu foi bem recebido pelos novos correligionários e visto com bons olhos.

Numa nota publicada em sua página no facebook, o Deputado Kelps Lima falou do momento que vive a política brasileira “Muitos jovens talentosos querem entrar na política para mudar os rumos das coisas, mas as oportunidades para as candidaturas alternativas são raras porque as máquinas partidárias geralmente estão sob o controle dos grupos tradicionais”, frisou ele.

Ainda de sua mensagem que dá para entender que o Partido Solidariedade deva está preparando um nome para Deputado Estadual, saindo da região do Seridó com vista as eleições de 2018, dentre esse nome o do Vice-Prefeito de Jucurutu,o gari José Pedro que foi eleito pelo mesmo partido PROS é um dos nomes que possivelmente venha a sair como futuro candidato a Deputado Estadual.

O caminho mais natural do Vice-Prefeito José Pedro é também abandonar o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) dentro de poucos dias e ir filiar-se ao Partido Solidariedade.

Na nota reforça o compromisso do Partido Solidariedade em nível de estado do Rio Grande do Norte quando afirma que é pretensão do mesmo construir um novo espaço para que novas lideranças possam concorrer contra a política tradicional e diz que a região do Seridó é desejo do Solidariedade de está no trilho das mudanças em uma referência ao Brasil.Foto:Reprodução/Facebool/Kelps Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário