domingo, 26 de março de 2017

Dra. Solange alega perseguição política, mas dá mais de 17 plantões em Apodi no mês de março



A médica Dra. Solange, declaradamente adversária política do atual prefeito Alan Silveira, declarou recentemente que tem sofrido perseguição política em Apodi e que o prefeito não quer deixar ela trabalhar na cidade.

O blog foi investigar e teve acesso à escala de plantões do mês de março no Hospital Regional Hélio Marinho e para nossa surpresa a médica deu 17 plantões na unidade. Foram 12 plantões que fazem parte da sua escala de 60h e mais 5 plantões eventuais. Essa somatória significa que ela esteve presente mais de 4 vezes por semana na unidade.

Somando toda a carga de trabalho, Dra. Solange é a médica que mais trabalha em nosso Hospital, além de prestar serviços também em outras cidades. É muita disposição!

Confira o print das escalas e tire suas próprias conclusões.

5 comentários:

  1. Ai VC acha que quem tá ganhando?E nós que precisamos dela.e a única médica que olha com atenção o povo de Apodi.e não por plantão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós achamos que ela está com politicagem sebosa em dizer que não trabalha.no hospital de Apodi

      Excluir
  2. O propósito da publicação é mostrar que não existe isso de Alan não quer deixar ela trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Não tem sorteio todos culpados

    ResponderExcluir
  4. A Dr. Consegue como em um passes de magica dar dois plantões em cidades diferentes e nos mesmos dias e ainda vem se vitimizar de perseguida é??????
    Kkkkkkkkkkkkk o povo de Apodi não é bobo, não caem nessa demagogias de vcs politiqueiros de apoiadores e tb da gestão passada....

    ResponderExcluir