quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeito de Apodi inicia visitas técnicas em busca de um terreno para construção de um novo cemitério

O prefeito de Apodi Alan Silveira (PMDB), ao lado do secretário de Agricultura e Recursos Hídricos Elthon Rosemberg e do vereador Evangelista Menezes (PR), iniciou hoje uma série de visitas técnicas, com o propósito de encontrar um terreno para ser construído o novo cemitério do município.

O município dispõe hoje de dois cemitérios que estão lotados, e desde o ano passado, que a população discute essa questão, no entanto nada foi resolvido pela ex-gestão municipal.

No seu plano de governo, o prefeito prometeu resolução desta problemática, e por isso já dá celeridade ao projeto diante da urgência e necessidade da população apodiense. "Aos poucos e com planejamento, vamos colocando em prática o nosso plano de governo", explicou Alan.

3 comentários:

  1. Prefeito aproveita a ocasião e bote em pratica o projeto do finado Bevenuto de enterra os defuntos em pé só assim economiza espaço

    ResponderExcluir
  2. Quem não constrói escola constrói presídios ou cemitério, porque quando vem morrer 1 pessoa de uma doença matam 10.

    ResponderExcluir
  3. Ei esse último comentário aí, pode ver que é de um sofredor, kkkkkkk, Apodi não tá precisando de Escola no Momento não, pois já tem o suficiente para a demanda (precisa de investimentos e melhorias nas mesmas) e nem de presídio visse pois o CDP que temos é modelo, mas no momento tá mais do que precisando de um novo cemitério sim é faz tempo, Parabéns prefeito Alan coloque em prática essa necessidade do município...

    Não vou me identificar só pelo o fato pra não render muito, mas tenho os prints aqui que foi eu que comentei.kkkkk

    ResponderExcluir