quarta-feira, 22 de março de 2017

Em Natal, com presença de deputado, prefeito de Apodi se reúne com comandante geral da PM no RN para discutir Segurança Pública

O prefeito Alan Silveira (PMDB) se reuniu agora pela manhã, junto ao Deputado Estadual Gustavo Fernandes (PMDB), com o Coronel Azevedo, Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. 

O prefeito está encampando uma luta pela melhoria da segurança pública em Apodi. O objetivo é transformar Apodi em um Batalhão, para promover mais independência das ações, com recursos próprios e com mais investimentos diretos. Além disso, o prefeito quer incluir Apodi dentro do sistema integrado nas Unidades de Monitoramento que estão sendo elaboradas pelo Estado. 

"Vamos usar nossa força para colocar Apodi dentro das ações que visam melhorar a segurança. Essa luta tem que ser minha e de todo o nosso povo. Estamos sendo alvo da bandidagem freqüentemente e queremos nossa cidade tranquila de volta", explicou Alan.

Um comentário:

  1. Essa solicitação já foi realizada muitas vezes.Que bom seria.Inclusive já teve solicitação até do deputado Gustavo carvalho em governo passados.

    ResponderExcluir