quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeito Alan Silveira sinaliza interesse em fazer parceria com projeto “Luta Cidadã”

O prefeito Alan Silveira e o secretário de Esportes, Hessinho Mayard, se reuniram na tarde desta terça-feira (07) com os professores da Academia Apodi Combate, Eribaldo Júnior, Ferdinando Monteiro e Hildo Vieira, para conhecer o projeto “Luta Cidadã” e viabilizar uma parceria. 

O projeto social vem sendo desenvolvido há cinco anos, em Apodi, oferecendo aulas gratuitas de Jiu-Jitsu no bairro Cohab. Atualmente, o “Luta Cidadã” atende cerca de 45 jovens com idade entre 4 e 15 anos, e tem como objetivo afastá-los de situações de risco social e integrar crianças com necessidades especiais através do ensino e da prática esportiva. 

A pretensão é que o número de beneficiados dobre com a parceria. O prefeito Alan Silveira se prontificou em apoiar e parabenizou a equipe pela iniciativa. 

“A prefeitura tem total interesse em ajudar. Esse é um projeto de cunho social que tem bastante visibilidade e necessidade, visto que os nossos jovens precisam de incentivo para prática de esporte e que os afastem dos riscos de envolvimento com qualquer tipo de criminalidade”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário