quarta-feira, 1 de março de 2017

Kelps reúne membros do partido Solidariedade em Caiçara do Norte, nesta sexta-feira

O deputado Kelps Lima estará reunido com vereadores e dirigentes regionais do partido Solidariedade da região do Mato Grande (RN), nesta sexta-feira, 3 de março, no município de Caiçara do Norte.

A reunião faz parte da agenda de orientações que o partido pretende fazer neste fim de semana em três regiões diferentes do Estado, incluindo também a Grande Natal e o Trairi.

    “No próximo ano vamos eleger o novo governador do RN. Temos que aprender com as lições recentes de Robinson Faria e Rosalba Ciarlini, que tiveram projetos políticos eleitorais muito bem sucedidos, ganharam a eleição, mas, ao assumirem, não tinham projetos administrativos prontos para encaminhar o Governo e fizeram administrações catastróficas. Estamos há um ano e meio do pleito e precisamos orientar nossos vereadores e partidários a exigir mais qualidade dos futuros candidatos, sejam eles quem forem, de que partido forem. Não adianta mais a gente acreditar em sorrisos. Queremos projetos administrativos viáveis ”, explica Kelps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário