quinta-feira, 9 de março de 2017

Falhas na construção da Praça Dom José Freire impedem abertura da biblioteca de Apodi

Após quase três meses concluída, a nova Biblioteca Municipal de Apodi ainda está sem funcionar. Diversas falhas na construção da praça, onde a mesma está situada, impedem a abertura do equipamento para uso da população. 

Os problemas foram relatados em ofício enviado nesta quinta-feira (09) ao Gabinete Civil, pelo secretário de Educação, Elmo Alves. 

De acordo com o documento, a biblioteca não possui serviços de instalação de água. Outro problema apontado é a falta de estrutura elétrica para suportar os aparelhos instalados, como ar-condicionado. 

Sem esses serviços é impossível colocar a Biblioteca Municipal para funcionar, informa o secretário. 

Ainda no ofício, Elmo Alves pede que a Prefeitura solucione a problemática, junto ao responsável pela obra, e realize a instalação do serviço de internet e de um programa de gerenciamento do material didático. 

O prefeito Alan Silveira lamentou as falhas na obra e se prontificou em repará-las, afim de colocar a Biblioteca Municipal para funcionar.

5 comentários:

  1. Será se é verdade ou isso é mais uma picuinha na politicagem de Apodi

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser reparado a instalação dos aparelhos de ar condicionado que são colocados no chão, que poderá provocar o acidente, causando até morte, melhor prevenir

    ResponderExcluir
  3. 😂😂😂😂😂a povo só dar vontade de RI😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Tem que encontrar defeitos só quem não erra em Apodi é o PMDB a povo complicado!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir