sábado, 4 de março de 2017

Em nota Prefeito de Apodi Alan Silveira fala sobre o Carnaval 2017, e conclama vereadores a discutir o desenvolvimento do município

Vivemos em uma democracia e respeito profundamente as decisões dos poderes instituídos. Venho por meio desta nota informar que realizamos em 2017 o Carnaval mais organizado da história de Apodi. É necessário repudiar a atitude de ter valorizado os policiais que vieram servir em nossa festa, dando a eles refeições e hospedagem dignas? É necessário repudiar uma estrutura impecável para os foliões e um resgate da nossa festa? Precisamos mesmo repudiar uma festa que trouxe renda, prosperidade e bons lucros a centenas de comerciantes? Eu, enquanto prefeito de Apodi não solicitei formalmente ou informalmente que nenhuma banda tocasse qualquer música. Afirmo, de forma categórica, que é inverídica qualquer afirmação ou insinuação nesse sentido e desafio qualquer pessoa a provar o contrário. 

Nós temos muito o que comemorar. Uma festa de sucesso e com bons indicadores econômicos. Uma festa que aconteceu mesmo quando muitos torciam contra. 

Uma festa que ficou para a história. Aos nobres vereadores, peço que juntos coloquemos o farol sobre os reais problemas da nossa cidade, nesta batalha incansável em busca de construir um futuro decente e cheio de prosperidade para o povo de Apodi. 

Não vamos perder tempo com coisas pequenas e vamos focar nas grandiosas coisas que podemos construir juntos. Vamos trabalhar, sem parar para fazer um futuro melhor para o nosso povo. É isso que o povo espera, nada mais além disso.

Alan Silveira,
Prefeito de Apodi.

21 comentários:

  1. essesvereadores quere ser vereador se prefeito naoais que o prefeito voces nao sao nada cte u blogueirouidado pra nao cair urubu va alto e baixa pra coer carnica nao digo os noes voces sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va aprender a escrever depois a gente conversa.

      Excluir
  2. Vamos a luta prefeito

    ResponderExcluir
  3. valeu meu prefeito!

    ResponderExcluir
  4. inveja faz al pra saudec[gore quepassaesse blogueiroque diz que o carnaval foi o aisviolento se nao teve ua orteialan ja fez e dois ez o que jnvente outra va chorar que doi enosdeixe de entir

    ResponderExcluir
  5. francisco caninde de lima pai viu5 de março de 2017 às 09:04

    estes vereadores nao tem o q fasser nao nao tem assunto nao tem o q fala perder tempo so p causa de uma musica e muita falta de assunto vereadores uma musica e a piada do seculo queria saber quem foi este vereador q nao tem o q fala nem o q fasser ia da um conselho a ele broca pq isso o povo inoja politicagem babaca||||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc analfabeto está enganado (a) carnaval é carnaval e não carnapolitica, mais acredito que nosso prefeito aprendeu a lição.

      Excluir
  6. Parabéns prefeito Alan, o Carnaval foi o melhor de região. Tudo lindo e muito organizado. Mas sucesso! !!!Apodi hj sim e um avanço ão futuro.

    ResponderExcluir
  7. O.unico defeito foi a venda e estrutura dos camarotes, espero que proximo ano mude tudo

    ResponderExcluir
  8. POIS É, CHEGA DE PÃO E CIRCO.....JÁ TÁ NA HORA DE MOSTRAR TRABALHO, CHEGA DE AMOSTRAMENTO!!!

    ResponderExcluir
  9. cadê a prestação de contas do carnaval???? camarotes,segurança,alimentação etc,vamos mostrar ao povo,vamos ser transparentes.

    ResponderExcluir
  10. publique os comentários meu filho

    ResponderExcluir
  11. E O QUE RENDEU ESSA FARRA P O APODI??? E QUANTO RENDEU A VENDA DOS CAMAROTE, E EM QUE VAI SER INVESTIDO!!??/

    ResponderExcluir
  12. Que mudem os arrastões, porque naquele lugar ficou muito apertado.

    ResponderExcluir
  13. Que mudem os arrastões, porque saindo do centro ficou muito apertado.

    ResponderExcluir