A casa teve uma participação maciça dos educadores da rede municipal de ensino que esperavam aprovação de um projeto relacionado ao piso salarial, enviado pelo executivo.
Com uma emenda o projeto foi aprovado de forma unânime e todos os Vereadores se posicionaram a favor do mesmo, tendo o apoio dos servidores que estiveram em bom numero do auditório Bevenuto José de Paiva.
sera que não darão com a mão e tiraram com outra,e as outras categorias esse sindicato estar bom,bom da gente sair dele,paRA QUE SERVE,PARA QUEM...HA HA HA.
ResponderExcluirquando a sardinha é pro saco de joão bosco (q é professor) tudo ocorre bem. Agora imagine, e se ele fosse ASD ou GARI, será q o nosso plano estaria morfando em algum lugar desconhecido?
ResponderExcluir