quarta-feira, 18 de maio de 2011

E-leitor comenta sobre situação de caos do RN


FUNCIONÁRIO DO ESTADO-(RN), INDIGNADO E REVOLTADO. REFLEXOS DE UM POLICIAL INDIGNADO E REVOLTADO, COM O SALÁRIO DE FOME: - Enquanto a Excelentíssima. SenhoraGovernadora do RN - Rosalba Ciarlini, distribui Gratuitamente e de Mãos Beijadas $$$$$$$$$$$$$$$$ = (MILHÕES E MILHÕES DE REAIS), para os Jogadores de Futebol e Clubes de Futebol do nosso Estado, os HOSPITAIS PÚBLICOS estão na Iminência de serem FECHADOS por falta de Recursos Financeiros (muitos deles Não têm sequer Gaze e Esparadrapo) ; sendo que.

As UTIS de alguns Hospitais Públicos Estaduais do Rio Grande do Norte estão sendo Completamente Desativadas. As ESCOLAS PÚBLICAS (Estaduais) estão em Ruínas e serão FECHADAS 300 (TREZENTAS) Unidades delas, por falta de Recursos Financeiros e 90% dos Professores Estaduais, estão em GREVE, por Reivindicarem Salários Dignos.


A SEGURANÇA PÚBLICA está Literalmente Inoperante por falta de Competência do Governo Estadual. A Polícia Civil do Estado está em Greve, e merecidamente, por Salários Justos e Dignos. A Exma, Sra.Governadora Rosalba Ciarlini, Pagando Salário Pífio e de Fome à POLÍCIA MILITAR.


A Terra da Governadora Rosalba Ciarlini - (MOSSORÓ-RN), a Bandidagem e a Violência, estão IMPERANDO, Literalmente. Só neste ano até as 19h50min de hoje (17/05/2011), em Mossoró-RN, já ASSASSINARAM BARBARAMENTE= 80 (Oitenta) Pessoas. Existem Operando Diariamente, apenas 05 (cinco) Viaturas com 02 Praças a Bordo e com a Cota Diária de apenas 40 (quarenta) lt de Gasolina para cada Viatura, em pleno Serviço Ostensivo e desempenhado para a Sociedade, pela Gloriosa Polícia Militar. Tenho Dito. Muito Obrigado.


Via comentário ao Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário