sexta-feira, 27 de maio de 2011

GRUPO DEMOCRÁTICO vira alvo de criticas de Blogs ligados à nova geração






Veja:
O1 - [leia] Como anda a oposição - Leia: http://apodibaixodopano.blogspot.com/2011/05/leia-como-anda-oposicao.html



02 - [leia] Antidemocráticos: "Vocês podem fazer de tudo, contanto que nos agrade." – Leia: http://apodibaixodopano.blogspot.com/2011/05/leia-antidemocraticos-voces-podem-fazer.html




Nota do Blog 01: "Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."
(Jean Jacques Rousseau)


Nota do Blog 02 – “Não vale a pena preocupar-se por tão pouco
O universo inteiro conspira a nosso favor” (Forfun)


Nota do Blog 03: “A melhor forma de não ouvires o que ouves e te incomodar é não o ouvires”. (Vergílio Ferreira)

9 comentários:

  1. A FABULA ENCANTADA APRESENTA:FLAVIANO NO PAIS DAS MARAVILHAS.QUANDO FLAVIANO FOR ELEITO PREFEITO DE APODI; DA NOITE PARA O DIA TUDO SE TRANSFORMARÁ;AS PESSOAS NAO JOGARAO MAIS LIXO NAS RUAS, OS SERVIDORES MUNICIPAIS ESCOLHERAO SEUS SALARIOS,ELE CONTRATARÁ TODOS OS MEDICOS DO BRASIL PARA ATENDER EM APODI;COMPRARÁ UMA FROTA DE 10 ONIBUS PARA TRANSPORTAR TODOS OS UNIVERSITARIOS DE GRAÇA;NAO CHOVERÁ MAIS ;PARA NAO DESTRUIR AS ESTRADAS,NA MERENDA ESCOLAR SERÁ SERVIDO CAVIAR;TODAS AS ESCOLAS SERAO DEMOLIDAS E RECONSTRUIDAS,HA E NO MUNDO ENCANTADO DE FLAVIANO OS PROFESSORES GANHARAO OS MESMOS SALARIOS DOS POLITICOS; E ELE ACABARÁ DE VEZ COM O DESEMPREGO EM APODI;POIS ELE TRARÁ TODAS AS EMPRESAS PARA SE INSTALAREM AQUI.E A ULTIMA DE TODAS ELE CONSEGUIRÁ COM RECURSOS PROPRIO DO MUNICIPIO FAZER TODAS AS UNIVERSIDADES QUE ELE TANTO LUTOU

    ResponderExcluir
  2. como e q vcs nova geração e democraticos qerem ganhar eleição em cima do grupo da prefeita divididos desejeito.e mais uma vitoria pra ela e vcs a vcs ainda estão ai ata min enganão q eu gosto kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Começo a entender que; essa apelação desses seguidores da nova geração, de ficar hostilizando alguns membros do grupo democrático, de forma graciosa; é sintomático. A nova geração é um grupo de fracassados que não tiveram êxito em duas eleições que disputaram. E pelo andar da carruagem, esse grupo vai se esfacelar cada vez mais. Ante a falta de perspectiva de ganhar uma eleição, o grupo está minguando. Está perdendo aquele entusiasmo que chegou até a encantar,eu diria, aos menos avisados. O que é natural.O perdedor perde o encanto. Eles estão vendo a falta de perspectiva do grupo enfrentar uma eleição municipal com uma candidatura empolgante como pareceu ser a do Flaviano. Isto porque o nome que eles tem é do Flaviano. Mas,o Flaviano já provou que não sabe ganhar eleição.Portanto é carta fora do baralho. Porque o povo não gosta de perdedor.
    Os blogueiros,vendo o iminente fracasso da nova geração, passaram a direcionar todo sentimento de animosidade contra os principais nomes do grupo dos democráticos. Isto é desespero. Ora,o que se pode esperar de uma geração que adota um partido politico cuja ideologia é baseada no comunismo-socialista - que não deu certo em nenhum país do mundo:União Soviética esfacelou-se para sobreviver, a China mandou a revolução operária às favas para sobreviver, a Coreia do Norte vive miseravelmente, dependendo de ajuda do Coreia do Sul e,Cuba está aí,o povo vivendo miseravelmente, fora de órbita do avanço científico e tecnológico - com essas idéias retrograda não dar para mudar o nosso Apodi. Por tudo senhores blogueiros, respeito o entusiasmo de vocês, mas, por experiência, acredito que no bloco democrático tem nome com mais preparo,com mais condições de não só ganhar uma disputa municipal, mais de encontrar os verdadeiros caminhos do desenvolvimento do nosso Apodi. Por isto,meus caros blogueiros,está na hora de desarmarmos os espiritos, sentarmos à mesa e abrirmos uma discussão ampla, em busca de um nome capaz com visão político-administrativa.

    ResponderExcluir
  4. Tirando o pedantismo desses pseudos-filósofos,fica o vazio. Falam demais.Por isso não dizem nada. Estão de aluguel à Prefeita e, para agradar batem no grupo democrático. Isto acontece quando há carência de dignidade

    ResponderExcluir
  5. Acabo de descubrir que os bogs que fazem o papel dos três mosqueteiros da nova geração,estão a serviço da Prefita Goreti (propagandas e mais propagandas).Por nisso é que estão direcionando as suas baterias contra o Presidente Evangelista. Eu também acabo de descobrir que o fato de Evangelista ser um jovem político inteligente,com visão política promissora,com perspectiva de crescer politicamente, está incomodando essa tal da nova geração. Por isso eles estão baixando o cacete no rapaz. E,para desfarçar dizem que Evangelista é contra a nova geração. Isto é engraçado. Não acha!

    ResponderExcluir
  6. ta ficando cada vez mais dificil para os arrogantes; isolados e poucos restantes componentes da 'NOVA GERAÇÃO", MAS, é sintomático pra quem só olha pra cima.....

    ResponderExcluir
  7. Tentei fazer um comentário sobre uma postagem de um desses blogs de plantão da nova geração,mais não consegui.Não consegui porque o cara censurou o meu comentário. Tratava-se de uma postagem que taxava o comportamento de alguns membros do grupo democrático,mais especificamente dos Vereadores Evangelista e Junior Carlos e também o Dr.Pinheiro, de anti-democráticos porque não concordaram com a provocação da manifestação política que fizeram na festa do aniversário do Vereador Genivan. Democracia é uma palavra fácil e que está na boca de todo mundo.Porém nem todo mundo sabe usá-la adequadamente,justo por não saber o seu significado.Não há um significado literário específico e conceitual para o termo. O siginificado de democracia é mais abrangente e filosófico do que um simples conceito. Está na essência dos atos ou ações de qualquer grupo social organizado em si para o desempenho de qualquer atividade politico-social.Não é,portanto, um ato isolado de uma pessoa que se denota a atividade democrática. A essência está nas garantias dos direitos individuais do ser humano comoa liberdade de ir e vir, de escolher, de participar ou deixar de participar de qualquer movimento social, do livre pensar, enfim, dentre tantas garantias inspiradas na plenitude da democracia encontra-se a mais relevante de todas que é a liberdade. Os cidadãos foram convidados para uma festa de aniversário.Na hora que transformaram a festa em um comício, se retiraram sem desfeitar ninguem. A partir daí,os blogs fizeram um monte de comentários inadequados condenando os que se retiraram da festa, como se eles tivessem a obrigação de ficarem na festa,ouvindo besteiras.Eles apenas exerceram o direito de ficar ou não ficar na festa.O alarde que fizeram,com brilho de sensacionalismo,foi só mais uma grandississima besteira.

    ResponderExcluir
  8. Filsofo, se na ultima festa que houva lá em cimar de Benedito, também tocaram a lambada! Filósofo, vc não ouviu falar? ninguém se retirou, por que não tinha nenhum bicudo!Foi mais que um comicio! só que com pouca gente, aliás, com o que resta para o atual prefeito!

    ResponderExcluir
  9. vc esqueceu do blog trapiaapodi que esta sempre derrubando os adversarios e babando flaviano e holhe que o blog ta crescendo muito depois que começou a fazer essas coisas acho que ele percebeu que apodi gira em torno da política.

    ResponderExcluir