segunda-feira, 23 de maio de 2011

E-leitor opina sobre atitude desrespeitosa da nova geração

É puro desespero fazer um comício nesse tempo, mostra a fragilidade de um grupo prepotente e arrogante, que agora pode se dizer que tem outros adjetivos(ADJETIVOS SENSURADOS PELO BLOG), isso mesmo fracos,pois aproveitar um aniversario,que nesse aniversario tinha gente de todos os partidos(BACURAUS,PINHERISTAS,BICUDOS E NOVA GERAÇÃO)para fazer um comício,é de um desespero e despreparo político,pois o voto ele é conquistado e não por imposição,que foi o que aconteceu no ultimo sábado lá na Santa Rosa,é uma pena que a oposição esteja nessa situação de pura desarticulação e desunião,agora quero dizer que se Flaviano pensa que é desse jeito que vai conquistar votos você se enganou Flaviano.


Outro fato marcante no comício da nova geração foi o fato de Flaviano chegar a Santa Rosa ao lado do candidato a deputado estadual LEONARDO REGÔ (mais o deputado estadual não deve ser APODI Flaviano?).


Outro fato marcante foi o desprestigio de Zé Maria da farmácia perante o deputado federal FABIO FARIA, quando Fabio disse que Flaviano tinha que vim para o PSD para comandar o partido em Apodi e região,mas não era Zé Maria que ia comandar o partido? Portando as coisas estão invertidas não vai ser nem LEONARDO REGÔ, nem FABIO FARIAS que vai chegar em Apodi e dizer esta aqui o candidato e prefeito do Apodi,pois até hoje esses dois caras nunca fizeram absolutamente NADA POR APODI,mas por ultimo eu não posso deixar de dar os parabéns ao principal articulador e homem forte de Flaviano que é XIXICO DE JOÃO MANEQUIN,pois tudo foi organizado e coordenado por ele,eu até poderia dar os parabéns a Genivan Varela se de fato tivesse sido realmente uma festa do seu aniversario,mas de qualquer maneira fica aqui meus parabéns Genivan.


Via comentário ao Blog.

8 comentários:

  1. Josenias, tudo isso é fruto do Professor Pinheiro,quando Prefeito promovia os eventos na Praça Pública, bancado com dinheiro Público, e autorizava ao locutor Lazaro Bandeira, a gozar com a cara dos bicudos, e de lambuja tocar repetidas vezes a " LAMBADA", isso sim era abuso de autoridade, e desrespeito ao cidadão.
    Gostaria de saber se vc lembra esse tempo, e qual sua conclusão, ou seja tanto faz seis como meia duzia.

    ResponderExcluir
  2. baixe a bola ,ela ainda estar seca.23 de maio de 2011 às 16:53

    uma coisa eu tenho certeza,a administração atual ,que votei não deve continuar.amigo josenias estive analisando com amigos que foram a santa rosa e que assistiram a tudo e a todos e que depois que leram os blogs da cidade,reproduzindo as materias de seus blog,chegaram a uma conclusão: GRANDE ABSURDO A SUA INTERPRETAÇÂO,POIS SE O ANIVERSARIO ERA DE GENIVAM,VITORIOSO DENTRO DA NOVA GERAÇÂO,O QUE NILSON VIANA VEZ DE TANTO ERRADO EM HOMENAGEAR O MESMO TOCANDO O HINO DO SEU CLUB? josenias seja mais imparcial,porque sinceramente vc estar indo tão ganacioso ao fundo do pote que vai terminar prejudicando ao bloco que vc quer ajudar,ninguem é bobo mais não cara.vc quando nada de errado encontra ai vem com uma coisa pequena dessa,assim vc não estar ajudando ao bloco democratico ,possivelmente ao meu bloco,quem sabe,ja que só tenho uma certeza no pmdb não votarei mais.se liga amigo,vc pense que tudo tem o contra e os a favores,desta veis,vc deu um tiro no pé,basta disso.admiro muito pinheiro,sempre votei nele,votei no pmdb na ultima,porem flaviano com suas atitudes pequenas vai findar ganhando o mei e o veinho perdendo o meu,podes crer.

    ResponderExcluir
  3. decepção de um decepcionado23 de maio de 2011 às 17:43

    eu tambem concordo com o BAIXE A BOLA,pelo que lir na imprensa de apodi,somente o sr josenias fez essa distorção,ja que o cantor nilson viana teve a chance de cantar naquela oportunidade por ser um rapaz profissional e nosso conterraneo que por cima fez musicas para leonardo rego(CANTOU NO MOMENTO),para fabio farias e flaviano(CANTOU TAMBEM) e que o dono da casa,entendo que é da nova geração e por ser um momento tambem politico não iria pedir para tocarem a lambada do pmdb,voce faria isso josenias numa reunião do nosso glorioso pinheiro?dr. que adoro e respeito?que poderei voltar ate a lhe acompanhar politiamente?então acho que vc pisou na bolo,vc sim e feio.não tenho grupo ainda,estou analisando os novos grupos,ate porque o que votei a mim não interra mais votar.

    ResponderExcluir
  4. estou doido para votar,estou doido para vingar nas urnas o não que recebir de alguem a um ano e meio atraz,e que não venha nem mim procurar pois vão oiuvir poucas e boas,vamos la flaviano. ate pinheiro poderei votar,alias ate nun cachorro para mimvingar eleitoralmente,jaue respeito as pessoas como ser humano,mesmo não sendo respeitado.

    ResponderExcluir
  5. Dois filinhos de papai,que nunca lutaram na vida prá conseguir algo,sempre tiveram tudo nas mãos.Fábio Faria e Leonardo Rêgo.

    ResponderExcluir
  6. Josenias,concordando com o pimeiro comentário, na verdade vc lembra mesmo da prepotência do Prefeito Pinheiro.
    Exemplos: Destrui o quiosque de Francisco de Netinha, destrui a adutora do Sitio Cápua, destrui o Monumento do Bi-centenário,queria enterrar a dra. Solange viva,destrui uma escola por imcompetência , fechou os Xafarizes Público, emfim era um verdadeiro ditador, e agora vc quer transformar veneno em vinho, querendo tampar o sol com uma peneira, calma amigo as coisas só estão comesando.

    ResponderExcluir