domingo, 15 de maio de 2011

Dalton afirma que o povo de Apodi o ensinou a gostar da política


Dalton Filho, empresário apodiense do PSDB em Apodi usou da palavra no encontro neste domingo em Melancias e inicialmente saudou o jovem João Filho pelo seu ingresso na política, relembrando suas raízes na comunidade, quando seu pai morava na Fazenda Diamante na entrada da comunidade, destacando que casou com uma filha da Comunidade de Melancias.


Ele falou de seu projeto de empreendedor, e seu apego pela política a partir desse interesse que as pessoas apodienses têm pela política, principalmente em Melancias, já que tem três representantes na CMA.


O empresário afirmou que não pode se esquivar desse projeto, pois ver nesse grupo pessoas comprometidas com Apodi, que querem mudar a história de nosso município, fazendo diferente de grupos que centralizam o poder em única pessoa e que esquecem as pessoas que estiveram ao seu lado ainda nas eleições.

6 comentários:

  1. dalton não é só v que foi isolado e desconhecido pela ajuda que demos para eleger gorete não,mais vamos a luta,quem coloca tira,o povo tem esse poder ,o poder é do povo e não de uma SÒ PESSOA.

    ResponderExcluir
  2. Dalton Filho, qual o POVO que você se refere?
    Pois você Nunca sentiu o cheiro Natural do POVO da nossa querida e amada Apodí
    Todos(as) Nós Apodienses, sabemos que você anda com todos os vidros fechados do seu Carro. Justamente, para evitar de Contato e Falar com o POVÃO.
    Agora, que estão se aproximando as eleições Municipais para Prefeito e Vereador em 2012, aí você está se apresentando dando uma de Bom Moço.
    O POVÃO de Apodí e Região, já lhe conhece muito bem. Você é Prepotente,Arrogante e muito Orgulhoso.
    Tchawww...

    ResponderExcluir
  3. dalton ja trabalhei com vc apodi sabe que vc tem nojo de pobre nunca vi vc ajudando alquem em apodi que vergonha...

    ResponderExcluir
  4. Ah se o Palácio FRANCISCO PINTO tivesse o prazer de colocar um homem como Dalton Filho como representante do povo, pois o comércio crescia, pois ele já provou ao Apodi que é um homem de visão, quem descorda é porque gosta mesmo de fofocar e isso é muito féio. Repito Dalton é o melhor candidato pra vencer as eleições.

    ResponderExcluir
  5. Um amigo seu de Melancias16 de maio de 2011 às 17:50

    Dalton se vc fosse arrogante ou prepotente teria feito como muitos jovens oportunista teria casado com uma pessoa do seu nível(berço de ouro)mais vc procurou casar com uma menina humilde da zona rural do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  6. Josenias por favor faça a correção a se o povo escolhece Dalton como representante do povo, pra representar o palácio Francisco Pinto ok. Agradece Solon!

    ResponderExcluir