terça-feira, 24 de maio de 2011

Com postura de pré-candidato Pinheiro retoma visitas a comunidades








Na manhã desta terça-feira, 24 o Presidente do PR, ex-prefeito Pinheiro, retomou suas visitas as comunidades rurais, levando sua experiência de administrador e de médico a comunidade do Góis.

Pinheiro atendeu o convite do Vereador Evangelista e prestou atendimento médico a algumas pessoas, como sempre o fez isso devido a falta de atendimento básico de saúde, pela qual sofre a comunidade e toda região do pólo Góis.

O ex-prefeito foi mais uma vez bem recebido, rotina que tem se repetido sempre que o mesmo visita amigos, e entre eles no Góis Dr. Pinheiro visitou o Bodozão, que sempre tem estado com ele nos embates políticos.

“É lastimável o abandono que se encontram essas pessoas, pois estão a mais de cinco meses sem ter se quer o atendimento básico que necessitam, temos que mudar essa situação, as pessoas de Apodi merecem respeito” comentou Pinheiro.

12 comentários:

  1. Pergutamos ao Dr. Pinheiro: Se ele concorda que seus três mandatos foram inoperante na área da Saúde, apesar dele e esposa serem Médico,e somente agora é que ele detecta o Problema.
    Pois bém: cheguei a conclusão que o gestor conciente da falha do seu governo na área da Saúde, resolve agora, como um ótimo profissional que é, tirar o seu governo da "INADIPLÊNCIA".
    Portanto meus parabéns a atitude do Dr. Pinheiro, em reconhecer que seu governo foi falho na Saúde.
    Talvez a razão do Dr. Pinheiro, segundo Josenias de Freitas, ser Pre-candidato nas Eleições de 2012.
    Com certesa lhe darei mais uma chançe.

    ResponderExcluir
  2. Ora meu amigo anônimo, não venha com essa história de mais uma chançe, Apodi deu três, será que não foi o suficiente, o caminho dele agora é aposentadoria, com muita justiça que ele mereçe pelo trabalho prestado aos Apodienses.

    ResponderExcluir
  3. vc é que pensa que PINHEIRO vai se aposentar,espere e vc vai ver.

    ResponderExcluir
  4. passei só pra prestigiar esse primeiro comentário...o cara disse tudo mesmo, como é que pinheiro vai criticar algo que ele mesmo não resolveu... vai querer voltar? acordada Apodi! por amor ao povo não vamos votar em pinheiro de novo!

    ResponderExcluir
  5. fiz um comentario ontem a noite e vc não publicou josenias.

    ResponderExcluir
  6. eu não sei porque um aposentado mete tanto medo em alguns grupinhos em Apodi,se ele é fraco então deixe o homem trabalhar e ai vamos ver quem é de fato fraco no final da historia.

    ResponderExcluir
  7. outro dia eu estava pensando lá em casa como é facil enganar as pessoas boas do Apodi,pois bem o grupo denominado NOVA GERAÇÃO engana o povo dizendo que tem uma proposta e discurso novo para o Apodi,como,em 2008 estavão em seu palanque as seguintes pessoas;SIMÃO,VILMA DE FARIAS,DRA.SOLANGE,JOÃO MAIA(Pinheiro só não subio porque não deixaram, mas seu povo estava quase todo lá),VARIAS FESSOAS QUE PARTICIPARAM DE OUTROS GRUPOS EM ANOS ANTARIORES COMO;Xixico,Abel(sec.finanças de Pinheiro),Paulo de ildo(antes ligado a Vandinho)e a mais recente aquisição por parte da NOVA GERAÇÃO é o pai GETULIO REGO e seu filho LEONARDO REGO(pré candidato a deputado estadual em 2014)há ia mim esquecendo outra grande aquisição é o filho FABIO FARIAS e o pai vice governador do estado que esta parado em greve ROBSON FARIAS,ou seja realmente um espetaculo de enganação,até porque FLAVIANO foi convidado a comandar o PSD que tem como presidente o vice governador de ROSALBA CIARLINE,eita que essa salada hen, vai acabar jente tendo que refarzer seua pensamentos a respeito do que de fato é bom ou para Apodi ou para si proprio,mais é assim mesmo alguns meses atrás as pessoas de GETULIO REGO(era tido pela nova geração como deputado forasteiro)ROBSON FARIAS(juntamente com ROSALBA era o atraso para o RN)e hoje a NOVA GERAÇÃO não estão disposta a fazer palanque em Apodi para eles,essa é a filosofia do grande idealista desse grupo FLAVIANO MONTEIRO e o seu conselheiro politico e financeiro XIXICO DE JOÃO MANEQUIN.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk
    meu amigo, como fica a situacao dos outros integrantes do grupo democratico, que pretendem ser candidatos, vcs criticam a nova geracao por ja ter candidato e nao abrir espaco para otros grupos.

    Mas vem agora, e tratam pinheiro com o candidato e outros?

    vcs precisam aprender muita coisa

    ResponderExcluir
  9. quem precisa aprender Paulo Henrique é quem esta na peia há muito como eu,pra ganhar só tenhe Pinheiro.

    ResponderExcluir
  10. Pois é caro anônimo, pensei que pensasse mais alto, vc esta se importando simplesmente em você não levar peia, como se diz no popular, ou seja, perder uma eleição. e a peia que o Apodi vem levando ao longo de mais de 20 anos, como fica? pense no coletivo e não apenas num caso isolado que e perder uma eleição. Eleição pra mim é secundário, o importante é que a cidade ganhe e com Dr. Pinheiro, todos nós sabemos que a história nos mostra que falhou demais, e não podemos mais permitir que volte acontecer os abusos cometidos no passado, ou você esqueceu tudo que pinheiro e sua equipe fizeram com o Apodi? Pense bem... abraço

    ResponderExcluir
  11. PAULO HENRIQUE,qual a certesa que vc tenhe que a solução para Apodi é a Nova Geração,como,um grupo que tenhe como ancoras pessoas que já passaram por varias administrações municipais e estaduais,como pode um grupo desse ser a solução para Apodi quando vc tenhe um politicos lhe apoando como ;vice governador Robson Farias,Fabio Farias,pessoas como Xixico,Pedro jr.(que já pertenceu a todos os grupos politicos que existe em Apodi hoje)então Paulo Henriqui é farinha do mesmo saco,onde esta há diferenças dos outros.

    ResponderExcluir
  12. vejamos: xixico; Abel; Roberto de tião Lúcio; Pedro Jr.; Zé Maria do pastor; todos fizeram parte da administração de pinheiro, sim, e o Sr. flaviano já foi candidato a vereador com apoio dos freires, agora são a NOVA GERAÇÃO, quer dizer, igualzinhos aos demais não tem santo na política de Apodi.......

    ResponderExcluir