segunda-feira, 23 de maio de 2011

Luis Juetê opina sobre política local


APODI TEM CENÁRIO FAVORÁVEL A GORETE

Na vizinha cidade oestana de Apodi, o cenário sucessório que se desenha neste atual momento favorece a atual prefeita Gorete Pinto (PMDB). O governo municipal tem sido considerado convencional, sem grandes marcas administrativas, porém, o fato da oposição não ter um discurso sólido e também sem unidade favorece a reeleição da prefeita do município.

Por Luis Juetê – Gazeta do Oeste

Nota do Blog: Mesmo a distancia o amigo Juetê viu com seu olho político o que acontece em Apodi nesse momento, e digo mais o fato ocorrido sábado passado na festa de aniversário de Genivan Varela, ilustra perfeitamente essa situação, mas aí cabe outra matéria ainda hoje.


3 comentários:

  1. josenias,eu acho que voces do blocao estao com muita e inveja olhe inveja mata.kkkkkkkkkkkkk;

    ResponderExcluir
  2. Uma única saida para o velho Pinheiro, é retornar aos braços dos " BACURAIS", pois na festa do Vereador Genivan, ficou muito claro, a Nova Geração não tem o menor interesse em conviver politicamente, com Pinheiro, Simão, Vandinho, os Freires, os vereadoes Evangelista, Jr. Carlos, Angelo," A NOVA GERAÇÃO",ficou feliz com o discurso do Prefeito Leonardo, " ESTOU NESTE BARCO EM 2012"),martelo batido pra 2012/2014, morreu Maria Preá.

    ResponderExcluir
  3. isso é mentira ate porque nas ultimas eleições isso não foi unidos,que bobagem.

    ResponderExcluir