sábado, 14 de maio de 2011

Secretaria de Urbanismo de Apodi realiza mutirão “Cidade Limpa”





A prefeitura de Apodi através da Secretaria de Urbanismo e Transporte deu início no último dia 05 de maio ao mutirão “Cidade Limpa”. A ação municipal consiste limpeza das ruas da cidade, terrenos baldios, podas de arvores, pinturas de meios fios, limpeza e desobstrução de bueiros e coleta de lixo.


Para o novo Secretário da pasta empossado recentemente Sr Tiburcio Marinho, o mutirão vai acontecer nas quintas e sextas-feiras em todos os Bairros da cidade. À ação “Cidade Limpa” começou na saída para Pau dos Ferros na Ponte, e será concluída no bairro IPE saída para Mossoró.


A ação Cidade Limpa segundo o secretário da pasta acontecerá também nas principais comunidades Rurais do município. “É fundamental que a população participe desta ação “Cidade Limpa”, colocando o lixo em sacolas plásticas de acordo com o calendário do carro coletor, que será veiculado nas emissoras locai e em Blogs. É importante que a população cuide do seu quintal evitando o acumulo de lixos, matos e principalmente de entulhos nas ruas causando grande transtorno para as pessoas”.


Segundo o secretário da pasta, a prefeitura de Apodi conta hoje com 02 novos carros coletores de lixo, caçambas, tratores e equipamento básicos que possibilita com rapidez e organização a coleta de lixo em todos os bairros e ruas da cidade. A gestão da prefeita Gorete tem buscado investimentos que se traduz em ações como essa.


Segundo apurou a reportagem, a prefeita de Apodi professora Gorete solicitou ao secretário Tiburcio Marinho para que haja um esforço concentrado nessa ação “Cidade Limpa”, pois se aproxima os meses juninos aonde acontece a grande festa do padroeiro São João Batista em Apodi com grande fluxo de turistas.


Para o secretário Tiburcio Marinho, manter a cidade limpa é um dever de todos. “A população tem que ter consciência que, jogar lixo nas ruas deixa a cidade feia aonde proliferam insetos que pode transmitir doenças e mau cheiro”. Enfatizou o Secretário.

7 comentários:

  1. será que esse mutirão vai passar nos corredores da prefeitura? hem? tá precisando com urgencia!!!!

    ResponderExcluir
  2. nao entendo como pode uma pessoa administrar uma secretaria com o nome de outra pessoa???

    vejam no Apodi Forte(PMA)????????,

    o Secretário de Urbanismo ainda e Tethon e n Tibúrcio ou será mais um erro da administração atual apodiense q como sempre so sabe errar, errar e na faz?????????

    justifiquem-se panelinha gogó/k....

    precisamos saber quem realmente eh o Secretário de Urbanismo?????????

    ResponderExcluir
  3. grande obra,arrancar mato...é brincadeira quereem mostrar como investimento e porque deixaram dois anos e meio esse cantereiro sem ver uma inchada?ha velm ai POLITICA.agora tenhão mais o meu voto.

    ResponderExcluir
  4. querem enfeitar as ruas para depois nos enganarem de novo,ei vcs que pensam que nois somos burrinhos de carroça,tirem o cavalinho da chuva ,pois se depender de mim vcs vão se dar mal nas contagens de votos,apodi tem que mudar realmente e se livrar deste tipo de enganação viu secretario .

    ResponderExcluir
  5. maria de ........................................14 de maio de 2011 às 16:03

    quem vivia de enfeite gorete ,era a burra de ze garcia,a sra perdeu se no tempo e no espaço.eu votei na senhora pensando uma coisa e foi outra,olhe não dar para lhe dar o segundo mandato,sinto muito,mais a oprtunidade eu lhe dei.

    ResponderExcluir
  6. entre gorete e o veinho,prefiro mesmo o veinho.pois sempre mim atendeu e resolveu meus problemas.

    ResponderExcluir
  7. A Prefeitura está fazendo uma obra muito grandiosa que é a pintura dos canteiros perto do sinal da BR. Não sei como os apodienses viveram tanto tempo sem uma obra tão importante como essa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir