sábado, 14 de maio de 2011

Pinheiro se sobressai em mais uma enquete na grande rede



O ex-prefeito Pinheiro vive um momento muito bom na política local, onde em um curto período em duas enquetes o médico conseguiu resultados expressivos relacionados as eleições em 2012.


Primeiro na primeira enquete superou outros nomes da política local no item rejeição, e já nesta última onde a enquete envolvia exclusivamente o seu nome, onde se colocava em jogo a sua provável candidatura, e se perguntava no Blog ApoDiário, se o internauta acreditava ou não na candidatura em 2012 do ex-prefeito.

Pinheiro teve a aprovação de 57% dos internautas conforme mostra o gráfico extraído do Blog ApoDiário, contra um percentual de 42% que não crêem que o mesmo será candidato mais uma vez em Apodi.

Diferente da enquete anterior, essa obteve apenas 120 votantes, mas o que deve ser levado em consideração é o percentual de cada resposta, e as pessoas que utilizam a grande rede em Apodi, isso conta bastante.

4 comentários:

  1. acho que esse camarada não tem idéia do mal que fez para a nossa cidade, ou, tá ficando gagá. como diria Sr. Luquinha deixe nossa cidade em paz..............

    ResponderExcluir
  2. grande nome na politica apodiense hélio da ambulãncia meu vereador pra onde éle for como viçe estou com éle homem que sabe faser pelo põvo apodiense e que trata todos iguais parabens hélio voçe merece subir na vida publica por ser sincero com todos que o procuram

    ResponderExcluir
  3. Acredto muito no potencial politico e economico do 'VELHO', ele ja provou, quando enfrentou Prefeitura/ Estado, e venceu, embora a Prefeita tenha a maquina e muito dinheiro, porém o VEIO, tem o dinheiro, o crédito e coragem de comprar os votos dos descontentes com a Prefeita, vamos em frente meu bom velhinho, e o viçe tem que ser Meu Vereador Hélio ou Evangelista

    ResponderExcluir
  4. Um time imbativel para o pleito de 2012.
    Se o Dr. Pinheiro fizer as pazes com o fenomno Augustinho Pinto, Trazendo de volta o maquiavelho Célio Martins, o articulador Keiber Roberto, a liderança do Ex- prefeito Simão, Empresarios Dalton Filho, Sueliton Noqueira, Adrino Trovo,Erlon de Ze Wilson, Ze Wilson, Milton Sales, Valdir Morais, Geilson Morais,os vereadores Evangelista, Hélio, Paulo Telesforo, Jr. Carlos,Angelo, pode aparecer " GOGO", pra nos quebrar.

    ResponderExcluir