segunda-feira, 30 de maio de 2011

Em visita ao Sítio do Góis Evangelista detecta problemas da comunidade

O Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Evangelista esteve nesse fim de semana no Sitio de Góis. Ele esteve durante o sábado a noite e domingo pela manhã, e permaneceu por toda noite e teve a oportunidade de conversar com muitos dos moradores que lá residem. Esteve também o Vereador Chico de Marinete.


Os assuntos debatidos pelos moradores e de forma espontânea foram:


• Arrecadação dos Royalties e aplicação naquela região.
• Trabalhos dos Vereadores.
• Funcionamento do PSF que atua naquela região.


Foi diagnosticado pelos vereadores presentes a falta de perspectivas que aquelas pessoas que representam muito bem nossa cidade naquela região têm, a falta de confiança das pessoas na classe política


“Comprovamos que existe de fato uma injustiça com aquele povo, por isso vamos levar estas questões a sessão da próxima quinta-feira” relatou Evangelista.

Um comentário:

  1. evangelista,vc é o cara,valeu,porem acabi com as brigas com os amigos da oposição,temos que derrubar o poder,siga o que o povo quer se não vc vai se dar mal na eleição,não traia o povo,continue costurando para a gente ganhar,o importante é ganhar seja lá com quem for.o veinho bom é legal,flaviano é mwelhor que gorete,então vamos nessa pois de lá ja sair.por baixo do pano.

    ResponderExcluir