quinta-feira, 19 de maio de 2011

Radialista Roberto Fernandes reforça setor de comunicação da PMA


O radialista e blogueiro Roberto Fernandes é o mais novo reforço do time da Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Apodi.


O trabalho de Roberto Fernandes se somara ao do jornalista Márcio Morais, radialista Cesar Augusto, e do blogueiro e designe Weskley Albuquerque e o fotografo Diomedio Paiva. A equipe é responsável pela mídia da municipalidade em jornais, blogs e rádios e cerimonial.

Fonte: Blog da Prefeitura.


Nota: Parabenizo primeiro ao amigo e companheiro Roberto Fernandes pelo sucesso, tudo isso fruto do seu trabalho e ainda a prefeitura pela excelente aquisição, pois Roberto é um dos melhores comunicadores do estado.

10 comentários:

  1. MARCIO FERNANDES- MELANCIAS19 de maio de 2011 às 07:21

    AMIGO JOSENIAS ESSE PESSOAL QUE FAZ PARTE DA NOVA GERAÇÃO É INCRIVEL. TODOS ESTÃO PENSANDO EM SÍ MESMO E O APODI QUE SE LASSSSSSSQUE. VÊRA COOORDENADOR DA NOVA GERAÇÃO HOJE, SECRETARIO DA PREFEITA, ZÉ MARIA JA PULOU PRA VARIOS PARTIDOS SÓ POR BENEFICIO PROPRIO, DILMA EX CANDIDATA DO PC DO B , ROBERTO FERNANDES LOCUTOR OFICIAL HOJE PORTA VOZ DA PREFEITA. É NA VERDADE APODI ESTÁ MUITO LONGE DE SER O PRIMEIRO PLANO. BANDO DE OPORTUNISTA

    ResponderExcluir
  2. FALOU INTEIRAMENTE A VERDADE APODI TA MESMO ENTREGUE AS BARATAS , MAS SABEMOS QUE A PROPRIA POPULAÇÃO FOI QUE COLOCOU A NOSSA CIDADE DE AGUA A BAIXO VENDENDO O SEU VOTO POR MINCHAARIA !!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade só pensa em si propio nova geração

    ResponderExcluir
  4. as coisas são assim,porem não podemos julgar a todos,porque geone teve convite para ser secretario e não aceitou e eu votei em gorete e tambem não voto mais,vou para flaviano poço.

    ResponderExcluir
  5. é verdade esse povo todo teva com flaviano e ainda tem muitos outros a lista é grande,afinal foram mais de deaz mil pessoas que se decepcionaram com flaviano, que traiu todos que lhe ajudaram em 2008, imagine se esse rapaz chegasse a prefeitura, ainda bem que a mascara dele caiu antes.

    ResponderExcluir
  6. esse povo foram enganados por flaviano mas tiveram a esperteza de perceber a enrolação, façam uma analise voces que ainda estão cegos, abram o olho.

    ResponderExcluir
  7. quem disse que Jeone é da Nova Geração, na eleição passada ele votou em Kelps Lima ...ele é do GRUPÃO ou não ???

    ResponderExcluir
  8. Jeone é do grupo de pinheiro. nova geração só pensa em si propio inda bem q caiu a carapusa de flaviano

    ResponderExcluir