terça-feira, 31 de maio de 2011

Pinheiro e Evangelista continuam visitando comunidades de nosso município






O Vereador Evangelista, Presidente da CMA, visitou áreas que deveriam ser atendidas pelos PSF´s e verificou que as pessoas precisam de mais atenção básica, estão sem nenhuma assistência médica.

Na companhia do Médico Pinheiro eles visitaram o Sitio Tirinete próximo ao Sitio Barra entre a região da areia e Soledade. Os dois visitaram algumas casas e ouviram as reclamações das pessoas.

O Presidente se comprometeu com as pessoas as quais visitou de fazer uma declaração na tribuna da CMA, pedindo esclarecimentos ao poder publico municipal na sessão de quinta-feira.

3 comentários:

  1. evangelista e pinheiro o que esta acontecendo que voçes dois agora estão bem bonzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk evan lobo em pele de cordeiro

    ResponderExcluir
  2. acho que pior que eles é gente que tar no poder,porque pisaram a gente,agora vão andar em bar,pagarem bebidas com carne assada,mudar o não pelo sim,para depois massacrarem o povo depois da eleição de novo,mais gato escaldado tem medo de3 agua ffria,eu estou um verdadeiro NEGRO GATO,daqueles que aprendeu o pulo do secredo,cuidado com o pulo otario,é mesmo que derrota

    ResponderExcluir
  3. dr pinheiro pelo que fala é mesmo candidato,e sendo gorete tera uma baixa de 5 votos,pois ao veinho eu não poço negar,gorete a coisa vai piorar,porque é muito bacurau que vota no veinho.

    ResponderExcluir