quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jovem Bruno representa juventude em encontro em Melancias


O estudante de enfermagem Bruno, da Comunidade de Melancias foi um dos que usaram da palavra no encontro do GRUPO DEMOCRÁTICO, representando a comunidade e especialmente a juventude que integra o GRUPO.


O jovem criticou os Vereadores presentes pela falta de fiscalização mais intensa ao PSF de Melancias, que segundo o jovem tem um atendimento precário, deixando toda comunidade à mercê.


Ele parabenizou seu amigo João Filho pela coragem de entrar na política e ainda pela grande festa realizada, já cobrando dele compromisso em um provável mandato.


Por fim Bruno externou sua gratidão a toda classe política ali presente, por ter lhe oportunizado de trazer sua palavra em nome de toda comunidade, afirmando ser muito importante para o crescimento de nossa cidade e em especial de Melancias que tanto precisa da assistência do poder público.

12 comentários:

  1. quem desiste de sonho é covardes18 de maio de 2011 às 10:46

    bruno meu filho se vc é estudante ja sabe q ta no lugar errado ,esse grupo num merece ter pessoas progrecista como vc nao.mas se prefere vender a mente doque lutar por sonhos va em frente e boa sorte .

    ResponderExcluir
  2. coitado desse jovem ,no meio desses abutres ,vc tem certesa de q esse grupo realmente e´o diferencial p apodi? e de q eles sao dignos de seu apoio ?se for va em frente ! p mim nao eu vejo diferente acho q se eloes quisecem ja teriam feito quando tiveram o poder nas suas maos .nao vejo nada de diferente, mas respeito ,boa sorte !

    ResponderExcluir
  3. vendo as fotos vejo um cordeiro assustado preste a ser devorado por abutres faminto .

    ResponderExcluir
  4. jovem é uma palavra forte significa : luta ,forsa,sonho,verdade,guerreiros,persistencia,praser, e nao comodismo,fracasso,desistencia,mentira.....sinto muito q vc tenha desistido de ser um jovem pensante ,lutador ,guerreiro ....para se tornar um transparente sem luta sem historia .

    ResponderExcluir
  5. Amigo Bruno somente falou pela comunidade como pode vir uma pessoa e fazer um prejulgamento do rapaz. Ele em nenhum momento disse fazer parte do grupo. Gente essa coisa de ser puro somente quem estar ao lado do super homem FLA superFLA estar ficando chato. Ja até penso em cair fora dessa onda, ta parecendo grupo radical do islã, quem não for com gente vamos pegar e tocar fogo. daqui a pouco teremos homens bombas em Apodi. que saco!!! parabéns Bruno lançou criticas aos proprios vereadores sem nenhum momento ficar anonimos como nós aqui pobre covardes. Você é sim um jovens especial e merece respeito, vejam o que os radicais da nova gereção fala de você, "Mercadoria"

    ResponderExcluir
  6. LITERALMENTE "TAPIOCA" TA NO LUGAR CERTO.

    ResponderExcluir
  7. A NOVA GERACAO E COMPOSTA POR XIITAS, TALIBANS, LOUCOS, ETC...

    JA PERDERAM MUITOS COMPONENTES...

    FLAVIANO, ASSUMA O COMANDO DESSE GRUPO, SAIA DO OSTRACISMO, ENCARE DE FRENTE ESSAS COISAS RAPAZ

    ResponderExcluir
  8. estudante de melancias.18 de maio de 2011 às 17:27

    o pior de tudo é colocar gogo para mais 4 anos,e isso eu não vou fazer,pode crer apodi ,aqui em melancias foi um fralasso e o que fizer agora é por causa da eleição que ja começou e depois só esquecimento.

    ResponderExcluir
  9. o pior de gorete vem depois,quando ela não precisar mais de voto da gente para se reeleger,agora vão dar carne assada,bolo e refrigerante,e maquiar apodi e fazer as nossa estradas de qualidade,uma vez só,quem viver vera,agora eles não vão mim colocar na gaiola outra vez não,pois sou um bacurau virado num traque e livre para votar livre,fora essa de corrente nas mao~s.

    ResponderExcluir
  10. Estar em grupo A ou B, não quer dizer que você é "mercadoria". Acredito que todos podem defender um ideal, uma bandeira, e em nenhum só momento vc se esquivou de qualquer responsabilidade.

    Assim como vc Bruno, sou estudante e nem por isso posso se negar da minha opinião. Defendo o progresso e faço criticas construtivas a qualquer coisa que achar necessário. Opino sim.

    Ao contrário de muita gente que esconde a cara e não tem coragem de se por diante os problemas para siquer dizer: - Eu colaboro por isso ou aquilo pra ver meu Apodi melhor.

    É pq em Apodi tem muita gente com até a alma vendida. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  11. jovem bruno vc esta no lugar certu!Esses comentários críticos,é de mais um iludido com a nova enganação!mais sedo ou mais tarde ele vai acorda,sonhos são apenas sonhos temos que viver na realidade pé no chão,votar em quem tem serviços prestado,VEM MAIS GENTE POR AI. em quem tem humildade ao próximo,n em quem so quer que se junte a eles sendo eles não podendo se juntar a ninguém,pra nos derrubas de umas vez esse governos medíocre da (PMK)se acham os salvadores da pátria.
    queria só que alguém da nova enganação, falase quais são os serviços prestado que o super Fla que so tem conveça bonita tem aqui na nossa terra maravilhosa?
    vo dizer quem é ele.
    começou no fórum de entidades(por sinal n tenha quem veja mais falar em fórum de entidades),com uma conveça bonita como sempre,de preservação da lagoa,ai conseguiu aparecer. foi candidato a prefeito o povo gastando,foi candidato a deputado o povo gastando,deu uma votação muito boa a Fabio Faria,com a conveça que ia trazer mil e umas coisas pra apodi e ate hj seu Fabio não apareceu aqui na nosa terra sofrida.depois esqueceu lagoa por sinal fez anos esses dias da ultima bobilização do fórum ai ningguem vê mais falar em fórum sumiu,ai hj continua andando em casa em casa com tapinha nas costas conveça conveça!ai o amanhã quem já vo
    tou gastou 1,2vai votar gasta3.campanha é o Realllllllllllllll quem resolve só conveça não resolve.

    ResponderExcluir
  12. isso é coisa dos besta da Nova geração, só que eles esquecem que exisate dentro do grupo da nova geração cada lobo mala que não é nem bom falar. Esses lobos famintos que ainda não são nada só tem lavado péia são prepotentes e mandões imagine com o poder nas mãos, não se faz politica em apodi assim não, Bruno o amigo de Jão Filho apenas estava representando seu amigo, nada mais do que isso, quem diz que no grupo DEMOCRATICO,so tem lobos é porque conhece pouco os lobãos da nova Geração qualquer dia eu vou fazer um listão dos lobão famitos que existe na nova geração, mais enquanto eles fizerem estas críticas sem respeito não chegarão a lugar nemhum.Os Flavianista estão na hora de ação concreta, fica tirando foto acabando com grupo A e grupo B ao invés de criticar Professor mandão faça. Lula fazia assim em São Paulo botava o povo pra brigar e fugia. Fala Flaviano Lulão.Ao invés de criticar faça, pois vc só tem zuada e ação 0800.

    ResponderExcluir