segunda-feira, 30 de maio de 2011

Presidente da Câmara participa de seminário da Copa


Natal será primeira cidade-sede a debater negócios da Copa Brasília - Começa, no final do mês, importante etapa do processo de preparação das micro e pequenas empresas (MPE), para a Copa 2014. No dia 31, o Sebrae iniciará o circuito do Seminário Sebrae de Negócios – Oportunidades Copa 2014 em Natal (RN), baseado no mapeamento feito em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ) nas 12 cidades-sede. Esse evento vai ocorrer em todas elas, nos próximos meses. Quinhentos empresários e empreendedores são aguardados no seminário da capital potiguar, que será realizado no Olimpo Recepções.




Grupos focais

Pesquisas baseadas na metodologia denominada Grupos Focais estão sendo aplicadas nas 12 cidades-sede, antes da realização do Seminário de Negócios – Oportunidades Copa 2014. Esses grupos são constituídos por empresários, especialistas, acadêmicos, entidades representativas, entre outros, que analisam os resultados do Mapeamento de Oportunidades Sebrae/FGV no contexto local. No momento, essa pesquisa está sendo realizada em Curitiba e Manaus. Nas demais cidades já foi aplicada

" O seminário será o primeiro momento de aproximação entre potenciais empresas demandantes e ofertantes”, explica Larissa Natário, analista da unidade de atendimento coletivo serviços (Uacs) do Sebrae.

O Presidente da Câmara de Apodi participará do evento e defenderá os potencias do Lajedo de Soledade."Vou estender o convite a outros vereadores para que o nosso projeto renda os frutos desejados" Explicou o presidente.


Nota do Blog: O evento foi adiado em detrimento da não compatibilidade de agenda da governadora do estado.

Um comentário:

  1. -NOBRE,BRILHANTE UNIVERSITÁRIO E COMPETENTE BLOGUEIRO(FORMADOR DE OPINIÕES)-JOSENIAS FREITAS,OBSÉQUIO PUBLICAR NESTE SEU CONCEITUADÍSSIMO,IMPARCIAL E EXCELENTE BLOG:
    -R$ 1.288.400.000.000,00 (HUM BILHÃO,DUZENTOS E OITENTA E OITO MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS) em GASTOS,para a construção em Natal-RN de um Estádio denominado "PARQUE DAS DUNAS" e que, o qual,será um futuro "Elefante Branco",para satisfazer a vontade de meia-dúzia de Empresários Gananciosos;do Sr Ricardo Teixeira e sua Filha que exerce a Profissão de Arquiteta e,de alguns Políticos Aventureiros e Oportunistas do nosso Estado do RN,com o intuito e objetivo em serem realizados no máximo (03)três jogos da Copa do Mundo em 2014. Um tapa na cara da sociedade Norteriograndense. Um Estado muito Pobre como o nosso, onde SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA são renegados a segundo plano. Onde Hospitais Públicos Mendigam Esparadrapos, Gases e outros Materiais de primeira necessidade, para um funcionamento básico e de péssima Qualidade. Onde Professores Estaduais, os que ainda restam, ganham Salários Miseráveis, estão mal preparados, desmotivados, desestimulados e ameaçados diariamente, em pleno exercício de suas funções. Onde as Escolas Públicas Estaduais,estão Abandonadas,Sucateadas e com as estruturas físicas que Não oferecem a mínima segurança e o pior,na iminicência de cairem aos pedaços e por conseguinte,provocarem até mesmo tragédias.Onde a violência e o tráfico de Drogras Ilícitas,Imperam e Invadem em uma velocidade incalculável e Impiedosamente as cidades, as Comunidades Rurais e as estradas do interior do nosso Estado(RN). Onde as Polícias Civil e Militar,estão Ganhando mensalmente Salários de Fome.Por conseguinte, o Dinheiro Arrecadado pelo nosso Estado do Rio Grande do Nortes, Proveniente da PETROBRAS, tendo como Órgão Fiscalizador e Intermediário a ANP-(Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis) referentes aos Royalties do Petróleo e Gás, ao qual,o nosso Estado-RN tem Direito em Média (atualmente)e mensalmente R$ 17.000.000,00 (DEZESSETE MILHÕES DE REAIS)e o que os mesmos, serão usados e aplicados como Garantia, no decorrer dos próximos 20 (vinte)anos, com a exclusiviade para a Realização da próximo Copa do Mundo 2014 e que, possivelmente deverão ocorrer apenas 03(três) Jogos no futuro Estádio das Dunas - o qual será o próximo "Elefante Branco",em Natal-RN e que será erguido e construido e, depois virão as manutenções às Custas do Dinheiro dos(as) Trabalhadores(as) Brasileiros(as),pois os mesmos São os mais Penalisados como os principais Contribuintes e Pagadores(as) de Impostos.
    -O Tempo é o Senhor da Razão.
    -Tenho Dito. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir