domingo, 15 de maio de 2011

Evangelista exalta bairrismo de Melancias

O Presidente Evangelista usou da palavra no encontro realizado em Melancias, e fez no inicio de sua saudação, louvando a coragem de João Filho a entrar na política, um jovem que deseja fazer por Apodi, agradecendo a Fanfanta Duarte pela presença, pela primeira vez nas reuniões do GRUPO.


O Vereador lembrou de sua infância em Melancias, do êxodo de sua família para Apodi, frisando que jamais poderia dizer que não é de Melancias, porque suas raízes são fortes e vão continuar naquele local.


Evangelista nominou personalidades, da Comunidade de Melancias, destacando jovens inteligentes que saíram dali, que estudaram em escola pública e que hoje honram o nome de Melancias em todo estado.


O Presidente falou do próximo encontro do GRUPO DEMOCRÁTICO, falou da presença nesse encontro que será realizado em Apodi no mês de junho, do Deputado Federal João Maia, que o pediu que transmitisse a todos que João Maia estava com esse GRUPO, e que este grupo teria candidato em 2012, e que o deputado Federal estaria nesse palanque.

3 comentários:

  1. evan voçe era e esse grupo ai apodi já conhesce apodi quer desenvolvimento e esse nome é flaviano e hélio

    ResponderExcluir
  2. evan saia dai e va procurar o que faser porque võçe já era apodi só tem dois vereadores hélio e paulo talves chico de marinete

    ResponderExcluir
  3. vc evangelista estar queimado com a juvemtude
    quando vc deixa de apoiar um jovem como flaviano
    para dar apoio a casiques queimado perante a sociedade...

    ResponderExcluir