sábado, 14 de maio de 2011

Em evento com Micarla Evangelista enaltece Lajedo de Soledade


Em evento da bolsa de turismo realizado em Natal o Presidente da Câmara Evangelista, e Prefeita de natal Micarla se encontram e em uma conversa informal o Presidente fez comentários sobre potencial do Lajedo de Soledade que pode ser explorado no turismo de interior.


A prefeita Micarla corroborou com o Presidente, e disse que realmente conhece os valores turísticos de nossa cidade, em que tratando de interior do estado, não existe outra cidade que tenha tanto potencial como Apodi.


Presidente cumpre agenda extensa neste sábado e domingo


Agora pela manhã o Presidente Evangelista participa em Natal do encontro de Vereadores do PR, e em seguida se reúne com o líder do seu partido no estado, deputado Federal João Maia.


Já em Apodi a noite Evangelista participa ao lado de outros colegas Vereadores apodienses da Assembléia geral da CDL, na Casa de Cultura Popular de Apodi, onde será feita a apresentação do projeto “Apodi na Copa” a todos lojistas apodienses.


Amanhã, domingo o Presidente participa ao lado de alguns colegas Vereadores e do líder do seu partido PR, médico Pinheiro do quarto encontro do GRUPO DEMOCRÁTICO, que será realizado em Melancias sob a coordenação do PSB, a partir das 09h00minh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário