sábado, 14 de maio de 2011

SEBRAE recebe projeto “Apodi na Copa”






Evangelista esteve representando a CMA, no balcão de ferramentas do SEBRAE em Natal, e entregou o projeto "APODI NO ROTEIRO DA COPA 2014".

Ele ouviu dos funcionários do SEBRAE que a fase nesse momento que cabe ao SEBRAE é: Capacitação, Empreendedorismo, Consultorias, Mapeamento do ecoturismo.

Segundo Darlyne Fontes, da unidade de comércio e serviços do SEBRAE, as decisões partem de estudos que vem do Ministério do Turismo e depois da SECOPA secretaria do governo do estado para a copa 2014, ou seja, precisamos está presentes, juntos ao Ministério do turismo via deputados Federais e Senadores e através dos deputados estaduais e Governadora Junto a SECOPA.

Segundo Evangelista o SEBRAE ver Apodi com grandes chances, mas é preciso está atento aos preparativos como recepção, estratégias. Nosso município está inserido no pólo costa branca, mas precisamos ter acento e participar das discussões nesse momento.

Foram marcados novos encontros e a possibilidade de uma audiência publica em Apodi, com os setores responsáveis pelo turismo em Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário