domingo, 15 de maio de 2011

Representante do PSDB afirma que GRUPO DEMOCRÁTICO une novo e experiência


O presidente do PSDB, Solon Regalado foi mais uma vez representado na hora do uso da palavra, por sua filha Hortência, que falou da alegria de está presente ali, representando o PSBD, seu partido e principalmente a juventude do Vale do Apodi e de toda cidade.


A jovem relatou as dificuldades de se estudar em Apodi, falou que esse quadro teria que ser mudado, pois segundo ela é hora da juventude se unir e dá um basta nessa situação, elegendo pessoas que tenham esse compromisso de fazer e não somente, prometer, mas a juventude cobra ação imediata, frisando que ver naquele GRUPO que seu pai integra e defende a esperança do nosso Apodi.

12 comentários:

  1. A JOVEM ESQUECEU QUE ESSE GRUPO É O MESMO QUE JÁ ESTEVE NO PODER, COMO PINHEIRO, SIMÃO ENTRE OUTROS E QUE NÃO TROUXERAM, OU NÃO COLABORARAM OU COBRARAM DOS POLÍTICOS DO RN A TÃO SONHADA UNIVERSIDADE PARA APODI. POR QUE AGORA VÃO TRABLHAR SE OS MESMOS JÁ TIVERAM SUA VEZ? PROMESSA DE POLÍTICO. NÃO ACREDITO NESSES POLITICOS QUE JÁ TIVERAM SUA OPORTUNIDADE E NÃO FIZERAM.

    ResponderExcluir
  2. O mesmo grupo vírgula senhor anônimo. Você percebeu a mesclagem do experiente e a juventude?

    No seu discurso, HM ressaltou a carência de jovens políticos em Apodi.

    O grupo que vc frisou, está mudado, pq estão ouvindo mais, discutindo com a sociedade. vc viu isso antes?

    Para o desenvolvimento de Apodi, seja vc tbm capaz de mudar e inovar nossa política. Quem sabe vc num é o próximo candidato a vereador ou prefeito?

    Sugestão: Participe das discussões.

    ResponderExcluir
  3. esta jovem penssa que engana o põvo defendendo estes lõbos apodi já sabe que só tem uma solução para o desenvolvimento social da população do apodi estes nomes são flaviano e hélio já esta decidido

    ResponderExcluir
  4. claro que ogrupo mudou pelo menos as estrategias p/ poder enganar o povo e chegar novamente ao palacio tao desejado.pensa que o povo ainda é besta?vao pensando nisso e aguardem...

    ResponderExcluir
  5. RAMONYER VÕÇE ESTA ESQUECENDO QUE O JOVEM APODIENSE NÃO ACREDITA MAIS NESTES POLITICOS QUE NUNCA FISERAM NADA POR APODI QUE AGORA APODI SÓ TEM FLAVIANO PARA ACREDITAR ÉU ACREDITO E VÕÇE SE NÃO ACREDITA É PORQUE VÕÇE ESTA CONFUNDINDO DESENVOLVIMENTO COM ATRASO DESTES RAPOUSAS VELHAS

    ResponderExcluir
  6. junior carlos é velho? evam n foi representação da juventude? angelo é o que tbm,genivan é velhor? chico de marinete tbm n é um joven, eu acho que moro em outra cidade....

    ResponderExcluir
  7. Grupo Democrático e o Grupo do PC do B, formam a OPOSIÇÃO em APODI.

    Prezado anônimo, as artimanhas políticas são métodos tbm usados para inovar. Nosso discurso (Grupo Democrático), tem dado um ar mais jovem do que mais experiente. Exemplos disso são: Eu, Hortencia Morais, João Filho, Jr. Carlos, Evangelista, Dalton, entre tantos outros jovens políticos.

    Pode ter certeza de uma coisa, estou no grupo pq acredito no potencial de certamente desenvolver Apodi. Temos ansia de desenvolvimento.

    Tenho quase certeza tbm, que a Opocisão se unirá por Apodi. Não aguentamos mais a atual administração que só fala, fala, e nada faz, e ainda desrespeita o povo. Um ex.: prestação de contas. Isso era o mímino que eles poderiam fazer, mas se negam a mostrar o que foi gasto com o dinheiro público.

    Viva a OPOSIÇÃO!

    ResponderExcluir
  8. vamos em frente flaviano se apodi quer mudança
    aqui e mudança mas esse grupo democratico que so tem mala....

    ResponderExcluir
  9. Amigas do Curso de Ciências Biológicas.16 de maio de 2011 às 12:18

    Parabéns Hortência além de vc ser show como aluna da UERN no curso de Ciências Biológicas, pessoa do bem querer de todos está muito bem representada tb nos blogs do nosso Estado, vá em frente amiga a política é pra todos e sei que vc será um Exemplo pois és um ser humano grandioso.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga vc é especial!

    ResponderExcluir
  11. Hortência não sei se vc tem pessamentos de ser votada, já ouvie falar de seu pai, se for seu pai eu voto e se vor vc voto tb, pois és uma criatura que desde pequena repassa a todos o exemplo de um ser humano invejavél.
    Amiga seja sempre vc! Vc é uma capacidade.

    ResponderExcluir
  12. Hortência gostei muito do que vc falou, sou da nova geração votei em Flaviano ele é jovem e vou votar em vc, pois acredito que os jovens tenham melhor pensamento. Eu acredito no seu potencial. Eu acredito nos jovens!Mais precisa que alguém experiente ajude com boas idéias os mais novos.

    ResponderExcluir