sábado, 21 de maio de 2011

Quase uma semana depois, evento ainda é assunto em Melancias




Impressionante como o assunto política “rende” em nossa cidade, uma prova disso foi o evento realizado no último domingo em Melancias pelo GRUPO DEMOCRÁTICO, que tomou proporções enormes tanto em números de presentes, e mais ainda em repercussão em todo estado.


Na comunidade mais especificamente não é diferente, tive a oportunidade de voltar lá quase uma semana depois, e pude ver em cada pessoa com as quais conversei que realmente o assunto não saiu de pauta durante toda a semana.


A presença de nomes como Pinheiro, Evangelista, Simão, Junior Carlos formando uma união nesse GRUPO, é o que mais chamou a atenção das pessoas não só em Melancias como em toda cidade.


Já cresce a expectativa para o próximo encontro, já que nesse último se teve a presença da família Duarte, com Edinho, Roderico, Fanfanta e outros novos nomes, portanto fica uma expectativa maior se de fato Agostinho Pinto que esteve no final do último encontro, possa participar diretamente do GRUPO em evento realizado em Apodi.

5 comentários:

  1. COMO VC TEM A FACILIDADE DE INVENTAR E MENTIR,NINGUÉM DEU ENFASE A ISSO,VEJA SÓ:QUEM É:FANFATA,RODERICO,BERG MORAIS....ODIADOS PELO POVO DE APODI,VC SABE DISSO.

    ResponderExcluir
  2. ta com inveja é?
    pq vc num tem força política como eles.

    ResponderExcluir
  3. amigo acho que odiado em apodi hije,regeitado mais do que seu amigo KKKKKKKKKKKK é impossivel ,eu pelo menos sinto isso na voz do povo e olhe que sou bacurau e sinto que gorete pode esquecer sim da sua reeleição,pois que foi pisado não se esqueçe não viu,pelo contrario vai só enganar a quem o pisou e ai estar a grande derrota politica nossa.

    ResponderExcluir
  4. j................................................21 de maio de 2011 às 16:52

    agora vote mais,vou é com o veinho agora e se ele desistir votarei noutro menos em gogo de novo tambem.

    ResponderExcluir
  5. esse plano de carreira e salario sera o mesmo que VILMA aprovou para o povo do estado,saiu não pagou,agora rosalba tambem não quer pagar e ai,para que vale a lei,eles colocam um plano em varios anos,pagam a primeira parcela ,são reeleitos pé na B>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>agora var mim pegar com essa,eu ja decidir vou votar tambem desta vez para salvar apodi,pois só tive muita decepção ate agora com gorete.

    ResponderExcluir