domingo, 22 de maio de 2011

Atletas da Chapada do Apodi disputam primeira divisão do futebol limoeirense








Atletas de Soledade, Aurora da Serra e imóvel algodão estão participando de um dos mais disputados campeonatos do Vale do Jaguaribe/CE que é o limoeirão 2011, e que reúne atletas de todos nordeste, entre profissionais e amadores.


Leandro do Imovel Algodão, Júnior de Aurora, Junior de Cleudo, Junior Galego, Joelinton, Babal, Tejinho foram os relacionados para a última rodada no estádio Bandeirão, defendendo as cores do cruzeiro de Sucupira, que ascendeu a primeira divisão justamente com a participação desses e outros atletas da Chapada o ano passado.


Outros atletas de Soledade deverão se juntar na próxima partida dia 05 de junho a estes que já estão incorporados ao elenco, mostrando que Soledade, e a Chapada do Apodi, é dos mais tradicionais celeiros do futebol na região.

2 comentários:

  1. esse é o retrato de apodi,abandono geral,agora vote duas vezes em gorete,votem voces que ainda estão dormindo eu ja acordei e só quero deles distancia.

    ResponderExcluir
  2. sou disportista e essa administração realmente para o esporte é uma decepção,agora ja em campanha as coisas vão aparecer de carrada,para depois desaparecerem como desapareu durante esse quase tres anos.adeus gogo,votarei na nova geração.

    ResponderExcluir