terça-feira, 31 de maio de 2011

Pinheiro trilha caminho rumo a 2012








Aconteceu hoje mais uma visita do pré-candidato Pinheiro, que integra o GRUPO DEMOCRÁTICO, desta vez à moradores dos Sítios Barra e Soledade, sempre acompanhado do presidente da Câmara de Apodi Evangelista.

Pinheiro vivenciou nessas visitas de hoje mais uma demonstração de carinho da população de Apodi,quando ao chegar a residência do Senhor Cesar Torres, uma senhora o abraçou chorando, emocionada pela visita do ex-prefeito.

“É incrível o carisma de Pinheiro, sempre bem humorado ele faz a festa por onde passa fazendo visitas, ele é sempre muito bem recepcionado” comentou Evangelista.

"Estou me sentindo muito bem ao lado das pessoas que sempre me quiseram por perto". Disse Pinheiro, frisando que as visitas terão continuidade.

Confirmando o apoio e carisma junto à população, já quando estava em Soledade o médico ouviu de Dona Claudia Almeida um pedido para Pinheiro voltar para política, onde ouviu prontamente do ex-prefeito que jamais sairá da vida pública.

13 comentários:

  1. não votei na ultima porque o candidato não era ele,só apoiava,mais ele sendo candidato não poço negar,aqui em casa todo mundo sera eleitor dele,melhor que queam a gemnte vota e é esquecido o veinho sempre de deu ateção fora dos dias de politica na sua casa.mora no meio do povo.

    ResponderExcluir
  2. omi até parece que agente não conhece esse dai, num é aquele que ja teve três mandatos em Apodi dois deles seguidos, e ai? o que ele fez de extraordinário por Apodi? ele é uma pessoa muito boa todos nós ja sabemos mas como gestor pra apodi não da mais, ja provou que está ultrapassado, ele é sim forte candidato por que tem dinheiro, mais e ai o resto? quais as intenções pra com o povo de Apodi, pinheiro va curtir sua aposentadoria dê a vez pra Apodi.

    ResponderExcluir
  3. UM DIA FUI UM PINHEIRISTA APAIXONADO DESSES OTARIO Q ACREDITAVA EM CONVERSA DE POLITICO,,MINHA FAMILIA PASSAVA POR MUITAS DIFICULDADES FINANCEIRA ERA EM MINHA CASA CINCO PESSOAS SEM TER GANHO DE NADA NEM BOLSA FAMILIA EXISTIA,,PINHEIRO VEIO EM NOSSA CASA COMO UMA LUZ NO FIM DO POÇO E GARANTIU,,,VOTEM EM MIM QUE GARANTO UM TRABALHO PRA SEU PAI,,,ENFRENTAMOS A JORNADA DE BACURAU FIRME E FORTE TODOS TRABALHANDO PARA ELEGER UM HOMEM DE VERDADE POIS ALI SERIA A GARANTIA DE UMA VIDA MELHOR,,,PINHEIRO GANHOU ELE SE APOÇOU BOTOU MEU PAI PRA TRABALHAR E NOSSA FAMILIA ERA MUITO FELIZ POR ISSO, POIS TODO MES TINHA UM SALARIO DIGNO DE NOSSOS TRABALHO,,,A ALEGRIA DUROU POUCO DEPOIS DE CINCO MES BOTARAM MEU PAI PRA FORA,,,MINHA FAMILIA NUNCA MAIS TEVE PAZ,SO RAIVA E DISGOSTO,,,MEU PAI ENTROU EM DEPREÇAO, POIS PERDEU SEU UNICO GANHO QUE TINHA PARA ALIMENTAR SUA FAMILIA,,,MINHA MAE PASSOU A LAVAR ROUPA DE GANHO, MINHAS IRMÃ A ARUMAR CASA DOS OUTRO E EU A FAZER BICO,,,POIS ALI NOIS ENFRENTAVA UMA SITUAÇAO MUITO DIFICIL UMA CASA SEM GANHO E UM PAI DOENTE,,,EU MINHA MAE E MINHAS IRMÃ SUPERAMOS AS DIFICULDADES,,QUE PENA MEU PAI NAO,,,ISSO É APENAS UM DESABAFO DE UM EX-PINHEIRISTA,,,POIS SAO MAGOAS E FERIDAS QUE NUNCA SE CATRIZAM,,,QUE DEUS D O SUCEGO ETERNO A MEU PAI, E ABENÇOE OS QUE AQUI NA TERRA LHE FIZERAM MAL.

    ResponderExcluir
  4. que criatividade desse anonimo Flavianista,vc pode dizer tudo de Pinheiro menos que é um homem mau pagador e que não tenhe palavra.

    ResponderExcluir
  5. se vc o candidato Pinheiro voto e trabalho,mas se vc apoiar Flaviano que em 2008 não quiz vc no palanque,voto em Gorete nem que ela não queira.

    ResponderExcluir
  6. eita veinho porreta de bom,em 2012 estou com ele e não abro.

    ResponderExcluir
  7. Flaviano deixa ser besta vá ser o vice de Pinheiro que vc com certesa em 2014 será deputado estadual eleito,se vc pensa em Apodi Flaviano vc vai fazer isso,agora se seu grupo pensa em si proprio ai meu amigo a oposição esta condenada a mais uma derrota.

    ResponderExcluir
  8. é triste esse relato, mas a realidade é que existem muitos casos parecidos com esse por ai, vc que escreveu esse comentário continue tendo força e acredite muito em jesus ele é o caminho a verdade e a vida.

    ResponderExcluir
  9. e assim muitos políticos quando chegar pra prestar conta com deus vão ser condenados por assassinatos de famílias inteiras e ão dizer mas eu nunca matei ninguem mas vcs matam todo dia com essas mentiras e enganação mas deus é fiel e o julgamento será feito, será que vale a pena enganar um pobre pai ou mãe de familia pra chegar ao poder?

    ResponderExcluir
  10. esta ultrapassado!!!

    gente, nao vamos esquecer a rejeição de pinheiro no ultimo mandato, querem provar da dose novamene?

    ResponderExcluir
  11. to com pinheiro o veilhinho bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm;

    ResponderExcluir
  12. trabalho na pma mais voto em pinheiro.

    ResponderExcluir
  13. Pelo amor de Deus não vá ser vice de ninguém não, vá na cabeça, aí terá meus 26 votos.

    ResponderExcluir